Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 91
902 respostas neste tópico
 #341
Ai, caralho. A Genki Dama!. O Trunks fez... a Excalibur Genki Dama!!!
Sem treino, sem porra nenhuma, o cara evoluiu mais que o Goku e Vegeta durante DBZ inteiro! Cry

Sem falar da fusão ter sido desfeita prematuramente por causa do poder de SSJ Blue. Icon_rolleyes

É, depois dessa saga do Black, o anime morreu pra mim. Vou continuar só no mangá mesmo, que é lucro.

...

Sempre digo isso, mas toda semana vou estar de volta nesse tópico. HAHA!
Responder
 #342
Afinal nao sou o unico a ver o super, como todos os outros episodios sempre a fazer o pessoal esperar, 20minutos passam rapido acho pior ainda com as publicidades. Icon_e_biggrin
Responder
 #343
Caralho que ep ridiculo na moral.

Nerfaram a fusão com uma regra tirada do fiófo para quebrar, usaram bio brolly, forma bombada do arco cell e não satisfeito ainda inventaram uma Genki dama tosca para o Trunks vencer.

Fora que a forma do Trunks é mais forte que os 2 blues, ele fez frente antes mesmo dessa tosquera final.

Os 3 ultimos eps foi um festival de fan service ridiculos, fizeram justamente o que DBGT fez e se tornou tosco: pegaram tudo que DBZ criou e refizeram de forma tosca apenas por fa service.

(12/11/2016, 22:16)jasque Escreveu: Ele deve escrever só umas idéias soltas lol

Tava lendo uma entrevista do Toyotama ontem(desenhista do manga DBS).

Ele fala que o Toryama manda as ideias de forma geral e textual:"Goku vence o vilão ai depois vão embora" ai ele desenvolve e de vez em quando mostra para o Toryama.

Agora ele falou que não tem contato com o pessoal da Toei, que é o pessoal da Toei que manda as idéias para ele acho que implementar no manga.

Está na cara, nesses últimos eps merdas usaram a mesma equipe do DBGT, estão usando as mesmas idéias ridiculas de usar coisas do DBZ de forma tosca.
Responder
 #344
Minha esperança é fazerem um reboot disso...
Uma pergunta, aquela reincarnação do buu apareceu? Que o Goku luta no torneio.
Responder
 #345
(13/11/2016, 11:21)gusyavoo Escreveu: Minha esperança é fazerem um reboot disso...

Minha esperança é fazerem mais nada de DB. Não tem mais como sair algo que presta disso pela Toei.

(13/11/2016, 11:21)gusyavoo Escreveu: Uma pergunta, aquela reincarnação do buu apareceu? Que o Goku luta no torneio.

Não. O Uub só aparece no final do Z, anos depois do Super.
Responder
 #346
(13/11/2016, 11:26)Metroid Escreveu: Minha esperança é fazerem mais nada de DB. Não tem mais como sair algo que presta disso pela Toei.

Eu gostaria de ver DB e DBZ de novo...
Mas saber que existe algo como isso ou GT como continuação da história me desanima demais.
Responder
 #347
Eu não considero nenhum dos dois continuação, para mim são fillers.  Icon_lol

DBZ fecha o arco da história certinha no final de arco boo, DBGT e DBS só entragam para estragar tudo.

Problema principal é o Toryama não querer mais meter a mão na massa e sempre ficar de fora vendo o circo pegar fogo, por isso da essas merdas
Responder
 #348
(13/11/2016, 11:28)gusyavoo Escreveu: Eu gostaria de ver DB e DBZ de novo...

Eu também, mas não pela Toei.

Bem, verdade seja dita, o conceito de DBS é interessante. A execução é que ficou uma merda.
Acho que nem Naruto chegou nesse nível de tirar poderes do cu.

E lembrando aqui, o Black sozinho fez muito mais estrago que o Zamasu².
Responder
 #349
Bom, querendo ou não, essa Saga conseguiu ser foda e mal desenvolvida ao mesmo tempo. Até uma parte, Zamasu e Black foram ótimos vilões. O SSJ Rose foi algo foda. E vimos Goku e Vegeta mais que apanharem e chegarem ao seu limite. Além de se aprofundar em viagens no tempo e Kaioshins.

Mas também tivemos Zamasu e Black se fudendo pra bombas de gás, SSJ Semi Deus do Trunks que foi foda, mias eu já havia entendido que quem deveria derrotar o inimigo no final era o Trunks, porque ele representa o pilar dessa saga, tinha que ser ele, mas a forma que isso ocorreu eu achei extremamente forçado

Só acho que deveriam ter deixado o Vegetto lutando até 1 hora, se desfazendo, mas tendo deixado Zamasu extremamente enfraquecido pra Trunks finalizar. Até a Espada de Genkidama poderia ser possível com a ajuda de Goku. Afinal, Goku passou a Genkidama pra Kuririn contra Vegeta. Ele poderia passar essa energia pro Trunks.

O que precisava de 2 episódios ou 3 pra resolver, eles resolveram em 1.

Olha fazia um bom tempo, que não tinha um episódio com uma aimação acima da media,  bons cortes de animação, e coreografias bem aceitadas, um erro aqui ou ali mais foi bem cosistente o character design.

Enfim, agora e aguardar a chegada do Zeno sama.. E pelas informações, próximo arco vai ter algum a ver com o Kyabe.. Queria o torneio logo
Responder
 #350
Eu dropei a série inteira e voltei no eps 64 até o 66. Gostei do que vi, acho que já cheguei vendo o hype da série inteira.

Trunks + Genki Dama + Exacalibur, depois dessa, se não derrotar o vilão o que teremos mais para frente? 

Essa ideia de dois corpos fundidos (mortal + imortal) não se tornar um ser pefeito foi o que ferrou tudo. Depois dessas brigas todas e nessa fusão os dois tomarem uma surra desse nível o anime já deu o que tinha que dá. E sempre os desenhistas buscam uma versão "deus" com braços abertos em forma de cruz. Chega a doer os olhos isso tudo. 

Esperava ver o trunks azul depois de ter recebido todo esse poder.
Responder
Páginas (91): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes