Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 377 378 379 380 381 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.781
(11/11/2016, 21:34)Gabrinius Escreveu: Quero é ver os macdonalds e wallmartsd a vida estarem dispostos a perder sua mão de obra barata.

Ela não é composta majoritariamente de ilegais. É composta de jovens e pobres.
 #3.782
(11/11/2016, 21:34)Gabrinius Escreveu: Mesmo sendo filha de brasileiros, se ela nasceu lá é americana até onde eu saiba.

Trump disse que quer tirar cidadania americana de filhos de imigrantes ilegais.
No caso, acho que só filhos de imigrantes legais teriam cidadania americana.
 #3.783
(11/11/2016, 21:40)Oiacz Escreveu: Trump disse que quer tirar cidadania americana de filhos de imigrantes ilegais.
No caso, acho que só filhos de imigrantes legais teriam cidadania americana.

Isso vai ser uma confusão, deportar tanta gente assim.
 #3.784
(11/11/2016, 21:40)Oiacz Escreveu: Trump disse que quer tirar cidadania americana de filhos de imigrantes ilegais.
No caso, acho que só filhos de imigrantes legais teriam cidadania americana.

Se ele quer tirar então significa que até segunda ordem é do jeito que eu disse.
 #3.785
De ontem pra hoje li muita fanfic no Facebook de gente chorando porque sofreram racismo na rua e blablabla, o que eu duvido bastante que tenha realmente acontecido. O que vi foi vídeo de uns democratas metendo porrada num eleitor do Trump, e outro vídeo dum moleque indo pegar uma placa com o nome do Trump para destruir (mas ela estava eletrificada e o cara se ferrou Icon_lol )...
 #3.786
(11/11/2016, 21:43)Oiacz Escreveu: De ontem pra hoje li muita fanfic no Facebook de gente chorando porque sofreram racismo na rua e blablabla, o que eu duvido bastante que tenha realmente acontecido.

Se isso ocorreu, é só denunciarem pra polícia. Mas o povo não gosta de polícia, prefere postar no Face.
 #3.787
(11/11/2016, 21:43)Oiacz Escreveu: De ontem pra hoje li muita fanfic no Facebook de gente chorando porque sofreram racismo na rua e blablabla, o que eu duvido bastante que tenha realmente acontecido. O que vi foi vídeo de uns democratas metendo porrada num eleitor do Trump, e outro vídeo dum moleque indo pegar uma placa com o nome do Trump para destruir (mas ela estava eletrificada e o cara se ferrou Icon_lol )...

É deveras engraçado ouvir o pessoal que fala que não se deve acreditar na globo mas acredita nessas histórias de internet.

Igual quando um muleque aleatório inventou de mandar uatizap falando que era do pcc e tava decretando toque de recolher. O cara parou umas 6 cidade com essa merda.

É o retardo da geração cáu of duti.
 #3.788
Esse é o nosso Brasil, onde a exploradora do petróleo vende a gasolina mais barato para a distribuidora vender mais caro ainda

http://g1.globo.com/economia/seu-dinheir...a-anp.html
 #3.789
(11/11/2016, 15:11)Ton Escreveu: Chega a parecer aquelas histórias bizarras de hentai..

[Imagem: BdONdrK.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #3.790
Brasil é foda, tudo tem picaretagem no meio.

Gasolina o preço cai na distribuição e aumenta nos postos.

Energia elétrica no brasil é ridicularmente barata, mas chega em um preço brutalmente caro nas casas, os atravessadores, vulgo rede de distriuição enfia a faca com garantias do governo.
Páginas (510): 1 ... 377 378 379 380 381 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes