Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 376 377 378 379 380 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.771
(11/11/2016, 20:27)Metroid Escreveu: Ter um grupo extremista associado à imagem do cara é que não vai ajudar ele.

Por isso perguntei...essas ideia de kkk, anti preto e anti latino estarem em alta não foi o que fez o cara ganhar?

(11/11/2016, 20:28)rapier Escreveu: Muita gente que era contra a Hillary apoiou o Trump, e isso inclui gente do bem e gente do mal. O Trump em si não apoia a KKK.

Ah sim, tinha entendido que apoiavam ele por algum tipo de ideia em comum.
 #3.772
(11/11/2016, 20:30)Gabrinius Escreveu: Ah sim, tinha entendido que apoiavam ele por algum tipo de ideia em comum.

A ideia de ser contra o establishment, contra os democratas, contra a mídia... O Trump é empresário, ser racista é perder $.
 #3.773
(11/11/2016, 20:30)Gabrinius Escreveu: Por isso perguntei...essas ideia de kkk, anti preto e anti latino estarem em alta não foi o que fez o cara ganhar?

Ideias que não partiram dele. Mesmo ele tendo votos desses dementes aí, ele tinha é que ser (mais) louco ainda se declarasse pensar o mesmo.

Olha só a lógica desse povo: acabar com a imigração ilegal = linchar negros e não americanos.
 #3.774
Pode crê.

Mas esses doidões devem ter uns cara bem costa quente no meio, já que fazem esses discurso faz tempo (não sei se ficam só no discurso ou se fazem merda mesmo) e ninguém vai atrás dos caras.

Ou talvez isso não seja crime lá...
Enfim...
 #3.775
(11/11/2016, 20:40)Gabrinius Escreveu: Pode crê.

Mas esses doidões devem ter uns cara bem costa quente no meio, já que fazem esses discurso faz tempo (não sei se ficam só no discurso ou se fazem merda mesmo) e ninguém vai atrás dos caras.

Ou talvez isso não seja crime lá...
Enfim...

Lá existe liberdade de expressão. Quem faz merda mesmo vai pra cadeia.
 #3.776
(11/11/2016, 20:40)Gabrinius Escreveu: Pode crê.

Mas esses doidões devem ter uns cara bem costa quente no meio, já que fazem esses discurso faz tempo (não sei se ficam só no discurso ou se fazem merda mesmo) e ninguém vai atrás dos caras.

Ou talvez isso não seja crime lá...
Enfim...

KKK e sua ideologia existir não é crime. E só ficam no discurso mesmo, até porque se fosse agir como nas antigas, cabeças iam rolar.
 #3.777
Ah sim. Achei que os caras faziam umas parada tipo estado islâmico.
 #3.778
"Acho que vai ser muito difícil com o Trump. Ele falou na TV que vai mudar tudo no primeiro dia, vai acabar com tudo que o Obama fez e vai construir um muro no México e expulsar os imigrantes ilegais", disse Helena, que nasceu nos Estados Unidos, mas é filha de brasileiros."

Olha, acho que algo errado não está certo aqui HAHA! parece que "alguém" que vive ilegalmente nos EUA ai voltar para o Brasil Kyuubey

Nem tinha prestado atenção nessa coisa de imigração, mas imigrantes ilegais não são ilegais do ponto de vista legal? Por que tem de se politizar isso?
 #3.779
(11/11/2016, 20:54)AlekseyK. Escreveu: "Acho que vai ser muito difícil com o Trump. Ele falou na TV que vai mudar tudo no primeiro dia, vai acabar com tudo que o Obama fez e vai construir um muro no México e expulsar os imigrantes ilegais", disse Helena, que nasceu nos Estados Unidos, mas é filha de brasileiros."

Olha, acho que algo errado não está certo aqui HAHA! parece que "alguém" que vive ilegalmente nos EUA ai voltar para o Brasil Kyuubey

Nem tinha prestado atenção nessa coisa de imigração, mas imigrantes ilegais não são ilegais do ponto de vista legal? Por que tem de se politizar isso?

Não é bem uma resposta ao que você perguntou, mas os EUA não vão lucrar expulsando todos os imigrantes ilegais. Boa parte deles trabalha em coisas que americanos não querem fazer, como ser pedreiro ou lavar pratos. Se os ilegais fossem 200% inúteis, todos já teriam sido denunciados e deportados há eras.
 #3.780
(11/11/2016, 20:54)AlekseyK. Escreveu: "Acho que vai ser muito difícil com o Trump. Ele falou na TV que vai mudar tudo no primeiro dia, vai acabar com tudo que o Obama fez e vai construir um muro no México e expulsar os imigrantes ilegais", disse Helena, que nasceu nos Estados Unidos, mas é filha de brasileiros."

Olha, acho que algo errado não está certo aqui HAHA! parece que "alguém" que vive ilegalmente nos EUA ai voltar para o Brasil Kyuubey

Nem tinha prestado atenção nessa coisa de imigração, mas imigrantes ilegais não são ilegais do ponto de vista legal? Por que tem de se politizar isso?

Mesmo sendo filha de brasileiros, se ela nasceu lá é americana até onde eu saiba.

Quero é ver os macdonalds e wallmartsd a vida estarem dispostos a perder sua mão de obra barata.
Páginas (510): 1 ... 376 377 378 379 380 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes