Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #441
(09/11/2016, 19:53)gusyavoo Escreveu: Putz, nem filme você vê mais?
Seriado, nada?

Poxa, ta perdendo muito conteúdo bom...

Não, são coisas NVNV.
 #442
(09/11/2016, 19:53)gusyavoo Escreveu: Putz, nem filme você vê mais?
Seriado, nada?

Poxa, ta perdendo muito conteúdo bom...

Eu ainda assisto alguns filmes, mas no máximo essas coisas de super herói da Marvel
E não acho que to perdendo tanta coisa boa não Icon_lol
 #443
(09/11/2016, 19:59)Oiacz Escreveu: Eu ainda assisto alguns filmes, mas no máximo essas coisas de super herói da Marvel
E não acho que to perdendo tanta coisa boa não Icon_lol

Eu gosto muito dos filmes da Marvel,
mas parece que eles suprimiram bons filmes com história original... Atualmente só sai produção boa de super herói.

Quando pego os filmes TOP do IMDB, mesmo gostando muito do animes, é difícil competir com aquilo.
 #444
(09/11/2016, 20:06)gusyavoo Escreveu: Eu gosto muito dos filmes da Marvel,
mas parece que eles suprimiram bons filmes com história original... Atualmente só sai produção boa de super herói.

Até gosto também, mas sempre saio do cinema com sensação de que podiam ser muito melhores... tipo o arco da Guerra Civil do Capitão América. Tem muito personagem e acontecimentos envolvidos, e os filmes ficam só na banalidade de catch-phrases
 #445
Já eu não tenho mais saco pra filme de super herói. O Ultimo que vi foi o anterior de X-Men, e antes disso foi... nem lembro.
 #446
Eu também não, já saturaram com filme de super heróis para criançada de 13 como o guerra civil e o guardioes.

Batma x SH foi cagado e o X-men ruim de doer em tudo.

Único que gostei ultimamente foi o Deadpool porque o filme entra na zuera e não fica na levada criançola da marvel.
 #447
(09/11/2016, 20:34)gangrena Escreveu: Único que gostei ultimamente foi o Deadpool porque o filme entra na zuera e não fica na levada criançola da marvel.

Ah, é. Foi esse aí que vi antes de X-Men.
 #448
A fórmula já tá ficando muito batida...

E o vilão nunca presta.

Ano que vem acho que vou ver só o do Homem Aranha mesmo.
 #449
Tem algumas ficções ocidentais que eu quero ver mas nunca vejo.

Acho que a ultima foi tropa de elite 2, quando saiu no cinema, o que deve fazer uns 4 anos.

Eu não consigo me apetecer com essas fita de super herói, dá tudo impressão de ser uns naruto 3d.
 #450
Acho que o último filme ocidental que assisti foi Rambo 4. Ou talvez American Sniper.
Páginas (88): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes