Now Playing Animes - Novembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2016, 00:01.
Páginas (40): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40
 
393 respostas neste tópico
 #151
(07/11/2016, 19:41)Zefiris Escreveu: Um music video de Votoms: Pailsen Files com cenas do episódio 1:

Link youtube: http://youtu.be/S576KasM1i4?html5=1

Acho que ano que vem vou rever Votoms.

A série tem alguns OVA lançados em anos recentes, mas a maioria gira em torno do protagonista da série de TV original. Embora o Pailsen Files seja praticamente stand-alone.

A guerra parece boa, mas o visual é puro Army Men... cadê os soldadinhos amarelos?
 #152
(07/11/2016, 19:41)Zefiris Escreveu: Um music video de Votoms: Pailsen Files com cenas do episódio 1:

Link youtube: http://youtu.be/S576KasM1i4?html5=1

Acho que ano que vem vou rever Votoms.

A série tem alguns OVA lançados em anos recentes, mas a maioria gira em torno do protagonista da série de TV original. Embora o Pailsen Files seja praticamente stand-alone.

Vi um com o protagonista "homem imorrível".  Icon_lol

Estava louco para ver a série na época mas não achei em PT-BR  Icon_e_sad
 #153
 #154
(09/11/2016, 19:58)rapier Escreveu: Não, são coisas NVNV.

Fazendo alguns cálculos aqui...
Agora entendo o porque da existência do bot @rapier..

Tu não vê nada SJCO,
Seus filtros para animes lhe permitem ver no máximo uns 3 por temporada...

Não sobrou muito coisa pra fazer além de cuidar de fóruns.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Oiacz
 #155
(09/11/2016, 20:03)gusyavoo Escreveu: Fazendo alguns cálculos aqui...
Agora entendo o porque da existência do bot @rapier..

Tu não vê nada SJCO,
Seus filtros para animes lhe permitem ver no máximo uns 3 por temporada...

Não sobrou muito coisa pra fazer além de cuidar de fóruns.

Nessa temporada estou vendo mais animes que isso daí. Não é tão comum eu ver 3 animes ou menos.
 #156
Toshokan Sensou Ep 01 -02

Achei a premissa e os personagens tão idiotas q não consegui assistir mto dessa coisa, nem sequer cheguei nos 3 episodios q normalmente faço. Um grupo que luta com outro por causa de bibliotecas, ahh vá!!! Ah dubladora não combinou com a protagonista, e até que gosto dos personagens dela, mas essa aqui está totalmente fora do eixo.

Dropado.
 #157
Hantsu x Trash Ova 1 e 2

Ecchi meia boca, o cara bate a kbça e tem sonhos bizarros a cada 2 minutos.. chega a ser chato. Animação é toda robotica.
 #158
(07/11/2016, 19:41)Zefiris Escreveu: Um music video de Votoms: Pailsen Files com cenas do episódio 1:

Link youtube: http://youtu.be/S576KasM1i4?html5=1

Acho que ano que vem vou rever Votoms.

A série tem alguns OVA lançados em anos recentes, mas a maioria gira em torno do protagonista da série de TV original. Embora o Pailsen Files seja praticamente stand-alone.

Sempre quis ver Votoms. Tem sequencia ou pode ver qq um? Tem algum em específico que é inivetável de assistir?
 #159
(10/11/2016, 13:26)Killy Escreveu: Sempre quis ver Votoms. Tem sequencia ou pode ver qq um? Tem algum em específico que é inivetável de assistir?

A maioria dos OVA prosseguem com a história da série de TV. Pailsen Files é uma exceção, ainda que com o mesmo protagonista. E há 1 ou 2 OVA mostrando novos personagens.
 #160


Trailer mais recente do Genocidal Organ.
Páginas (40): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes