Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 363 364 365 366 367 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.641
(09/11/2016, 06:36)BinSlashBash Escreveu: Fudeu, agora minha ida aos EUA será bem mais difícil

Não entendo quem faz essa relação de não poder ir aos EUA se a proposta do cara é de barrar imigração ilegal.

(09/11/2016, 07:50)BinSlashBash Escreveu: para visto turismo não será problema, nada muda, eles querem grana, o problema vai ser visto trabalho, eles vão dificultar porque obviamente o Trump falou que não quer estrangeiros "roubando" o trabalho dos nativos.

Óbvio, e o que tem de ruim nisso? Um governo tem que priorizar os cidadão da nação que o elegeu, não o pé rapado do fim do mundo que quer ter condições melhores de vida. Eu acho que o Trump está mais que certo nesse aspecto, EUA deve pensar primeiramente no cidadão americano, na cultura americana, e não em quem quer procurar abrigo seja legal ou ilegal.
 #3.642
(09/11/2016, 12:31)Oiacz Escreveu: Óbvio, e o que tem de ruim nisso? Um governo tem que priorizar os cidadão da nação que o elegeu, não o pé rapado do fim do mundo que quer ter condições melhores de vida. Eu acho que o Trump está mais que certo nesse aspecto, EUA deve pensar primeiramente no cidadão americano, na cultura americana, e não em quem quer procurar abrigo seja legal ou ilegal.

Sim, não estou falando que o que ele vai fazer é ruim, estou simplesmente falando que isto vai dificultar a minha ida aos EUA, o que será um fato.

(09/11/2016, 11:52)Ton Escreveu: Mta gente se apegou tbm a promessa da volta das industrias ao centro dos EUA, as empresas migraram pra méxico e china.. Trump prometeu q voltaria, mas aí tá um problema, o custo pra produzir no méxico e na china é bem menor. Precisa de um protecionismo pesado pra se equivaler em solo americano.

Esta foi uma das questões que eu levantei no meu trabalho, o custo para produzir algum artefato no EUA vai ser mais caro que na China, basta usar só o salário como comparação, o americano obviamente não vai querer receber igual os chineses.

(09/11/2016, 11:06)Ton Escreveu: Canadá amigo rs

EUA ainda está sendo a primeira escolha, na escala abaixo

EUA > Canadá > Holanda/Irlanda/Alemanha/Portugual > Austrália > qualquer lugar melhor que o > Brasil
 #3.643
Só vendo o choro dos brasileiros (e de qualquer outro lugar no mundo) dizendo que os americanos votaram errado e que a democracia foi pro brejo porque a Hillary ganhou em quantidade de votos:

[Imagem: 4LIiRuS.png]

Me pergunto porque nenhuma dessas pessoas reclamou quando aconteceu o mesmo em 2000.
 #3.644
(09/11/2016, 07:11)Zefiris Escreveu: Minha mãe acordou agora e fui falar para ela da vitória do Trump, e ela:
- Ele venceu?! Que bom!

Icon_cool

Ótima Mãe!
1 usuário curtiu este post: Killy
 #3.645
(09/11/2016, 12:36)BinSlashBash Escreveu: Esta foi uma das questões que eu levantei no meu trabalho, o custo para produzir algum artefato no EUA vai ser mais caro que na China, basta usar só o salário como comparação, o americano obviamente não vai querer receber igual os chineses.

Desemprego nos EUA tá em cerca de 4,5%, é um numero baixo pra uma população de quase 300 milhões de pessoas. Se o tiro sair pela culatra e a industria americana perder competitividade internacional esse valor vai subir.
 #3.646
(09/11/2016, 11:41)Metroid Escreveu: Link gifv: http://i.imgur.com/j9puCLW.webm

Pobre Jazz Obama. Icon_lol

Spoiler: Imagem  

Jazz Obama vei. pqp!!!! rachei!

(09/11/2016, 12:50)Ton Escreveu: Desemprego nos EUA tá em cerca de 4,5%, é um numero baixo pra uma população de quase 300 milhões de pessoas. Se o tiro sair pela culatra e a industria americana perder competitividade internacional esse valor vai subir.

Acho dificil apesar de todo trâmite com os imigrantes, mas são eles que aumentam o PIB do país. Só acredito que as leis ficarão mais rigorosas e as pessoas seguindo corretamente estarão protegidas. E 4,5% é muito baixo mesmo.
 #3.647
[Imagem: AU2UbWS.gif]

Perfeito! Cry
4 usuários curtiram este post: BinSlashBash, Oiacz, ProRage, TiagoSG
 #3.648
(09/11/2016, 14:11)Killy Escreveu: Acho dificil apesar de todo trâmite com os imigrantes, mas são eles que aumentam o PIB do país. Só acredito que as leis ficarão mais rigorosas e as pessoas seguindo corretamente estarão protegidas. E 4,5% é muito baixo mesmo.

Do jeito q ele pensa em fazer.. vai ter q aumentar o preço de produtos do exterior pra tornar o interno competitivo.. só que no exterior vai se sair mal pq seus preços são altos comparado ao chines e de outros países. O mercado vai ficar limitado ao interno apenas, pq já como disseram.. americano não vai querer receber o mesmo q chineses.
 #3.649
The memes are real

[Imagem: mmx2lhG.jpg]
1 usuário curtiu este post: jasque
 #3.650
(09/11/2016, 12:50)Ton Escreveu: Desemprego nos EUA tá em cerca de 4,5%, é um numero baixo pra uma população de quase 300 milhões de pessoas. Se o tiro sair pela culatra e a industria americana perder competitividade internacional esse valor vai subir.

Sim, por isto eu não entendo essa necessidade que o Trump tem de querer diminuir uma margem que já é baixa e tem tendencia a continuar diminuindo.
Páginas (510): 1 ... 363 364 365 366 367 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes