(15/06/2015, 17:41)rapier Escreveu: Finalmente tu tá vendo esse anime. E sim, o Yugo é foda.
Já devia ter visto há um tempo mesmo. O anime é muito bom, o clima sério me lembrou um pouco as partes fodas da FMP, principalmente das missões em Helmajistão.
Muito foda a maneira que o Yugo se vira nos problemas. Ele ganhando a confiança dos dacoits usando da religião, isso só mostra como é fácil manipular o povo com isso.
Quero ver como vai ser o fim da negociação e já partir pra outra, mas talvez não dê pra terminar tudo hoje.
Vi a primeira parte, muito foda.
Agora, esse CD da segunda parte...
Bem, vamos ver como vai ser a outra negociação, mas não acho que vai ser melhor que a primeira.
Eu achei meio estranho a mudança do CD na segunda parte do anime, mas depois acostumei, a missão na Rússia foi muito foda, mas gostei mais da primeira que teve mais ação.
Yugo foda, sem mais. A cena onde ele trolla o povo que usa o Soro da Verdade nele é muito foda, caralho, me impressionei naquela cena.
Mas sei lá, achei que o final seria diferente, que seria ele levando a Nadenka de volta, mas também seria estranho, pois tenho certeza que o objetivo do filho do Sergei não era nada familiar, e sim era pra saber sobre o segredo dos anéis, então ficou bom do jeito que terminou... cara, que anime bom! É pra guardar no HD e rever no futuro.
Alguém sabe de mais animes que tem esse clima? De preferência da primeira parte do anime... gosto de animes sérios nessa pegada.
(26/02/2015, 02:27)SousukeARX7 Escreveu: Acho que não, lembra que ele pediu o anel pra general joão maria? Pois então, do meu ponto de vista foi pra entregar ao outro cara e receber pelo serviço, não?
O anel só servia pro cara descobrir a senha do banco, como ele já tinha descoberto e a general também, o anel não tinha muita importância. E eu acho que ele devolveu o anel pro russo, essa negociação foi muito boa, mas realmente ficou um ar de "foi feito em vão", pois não teve vantagem alguma, a não ser que a general tenha seguido o conselho do Yugo de só mexer na fortuna quando ela de fato tivesse uma idéia para ajudar a Rússia. No fim das contas, quem se deu mal foi só o contratante.
(25/02/2015, 20:56)SousukeARX7 Escreveu: Interessante que ele sempre termina com uma dona e fica do ar a duvida se ele amaciou o bife dela ou não
Ele não deve ter comido a mudinha, mas no final do anime, dá a entender que ele ficou junto da outra dona. Mas se tivesse mais negociações, provavelmente teria outras donas nos finais...
Estou no episódio 5 de Yuugo... Faltou um episódio pra terminar o arco mas não vai dar pra ver hoje.
Uma pena, o arco está bem legal... Muito bom mesmo...
Quanto mais vejo mais lamento pela idade avançada do anime, porque até então é o único defeito dele.