(10/12/2013, 19:08)jobarte Escreveu: Normal, semana passada joguei minha calculadora cientifica na parede, foi legal ver os plásticos voando para tudo que é lado e ainda bem que não estragou a parede, ja que o objetivo era só destruir a calculadora.
A esposa aqui ja esta acostumada, quando estou extremamente irritado com alguma coisa, destruo o primeiro objeto que vejo pela frente, ja foi celular, calculadora, lanterna, notebook e por ai vai.
Eu ja sei que é uma forma errônea de resolver o problema, mas não ligo, fico calminho depois de quebrar algo.
E corrigindo, meu fone é Nipponic e não panasonic.
(10/12/2013, 19:15)jobarte Escreveu: A esposa aqui ja esta acostumada, quando estou extremamente irritado com alguma coisa, destruo o primeiro objeto que vejo pela frente, ja foi celular, calculadora, lanterna, notebook e por ai vai.
Aqui onde eu moro (Brasil) a gente chama isso de TPM. Aí onde você mora chamam isso de quê?
Eu não gosto de fone de ouvido. Prefiro caixa de som, mesmo quando assistindo hentai. Até porque, eu fico em uma sala aberta, então é bom escutar passos se aproximando para dar tempo de levantar a calça.
(10/12/2013, 19:20)rapier Escreveu: Mas tu é panda mesmo... é por isso que te zoam.
Tu devia vir aqui pro Ceará comprar uma:
Amigo meu esta montando uma startup em Fortaleza e me chamou para fechar a equipe ai, mas para mim não rola por agora, quero fechar o assunto 'faculdade' e terminar meus projetos pendentes.
(10/12/2013, 19:25)jobarte Escreveu: Amigo meu esta montando uma startup em Fortaleza e me chamou para fechar a equipe ai, mas para mim não rola por agora, quero fechar o assunto 'faculdade' e terminar meus projetos pendentes.
Tu fala daquele teu projeto impossível e irreal de ter servidores decentes no Brasil?