Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 355 356 357 358 359 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.561
(07/11/2016, 12:58)Oiacz Escreveu: Aham, sei disso. Mas assim como casais héteros, casais gays prefeririam adotar um recém nascido abandonado, não um marmanjo de 10-17 anos que teve os pais mortos.

Tudo bem, mas não seria melhor dar a chance aos casais gays que queiram adotar crianças mais velhas? Ou tu acha que aconteceria https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid154891 ?
 #3.562
(07/11/2016, 16:04)Gabrinius Escreveu: Fazem coisa pior nas praças HAHA!

Não sei, ando de moto, não tenho costumo de passar por praças, só casa => trabalho => casa
 #3.563
(07/11/2016, 12:19)Metroid Escreveu: Teve uma época que faziam isso aqui em casa, e eu já dizia logo pra me deixarem de fora. Que façam isso bem longe aqui.
Reza não resolve porra nenhuma, e o tal deus salve salve não bota comida na porra da minha mesa e nem bota um teto sobre o caralho da minha cabeça.

Foi só um exemplo, não há quem me faça rezar aqui em casa. Mas quando envolve a familia da minha namorada eu já fico mais sem opção.
Aqui em casa, minha mãe falou: "Não precisa me dar nada de natal, só vá na igreja comigo uma vez"
Resultado: Dei 3 polos da Tommy pra ela...

(07/11/2016, 12:20)Oiacz Escreveu: Como seria conservadorismo de esquerda?

Conservadorismo é um conceito muito simples que pode ser aplicado em qualquer ideologia.
Concordo com o que o @rapier afirmou.

(07/11/2016, 12:22)Lonely Escreveu: A guerra fria foi um embate de esquerdistas então: os comunistas ateus contra os americanos capitalistas conservadores religiosos.

Não entendi muito bem como você chegou nesse comentário a partir daquele meu post.
Mas em resumo, quando disse que achava que a igreja tem um posicionamento mais de esquerda, foi baseado nas causas sociais que a igreja deveria defender, não sei como os pensamentos religiosos influenciaram a economia de outra forma que não essa (não deveria ter).

(07/11/2016, 13:04)Oiacz Escreveu: Pior que eu achei que era assim porque nos animes é assim HAHA!

Eita, em todos os animes que eu lembro agora... A família nunca se dispõe a ficar com o órfão.
o mais recente é 3 gatsu
Mas é certo, imagina só, eu solteirão, não gosto de criança, meu irmão morre e derrepente eu já tenho um filho pra cuidar.
 #3.564
(07/11/2016, 18:08)gusyavoo Escreveu: Aqui em casa, minha mãe falou: "Não precisa me dar nada de natal, só vá na igreja comigo uma vez"
Resultado: Dei 3 polos da Tommy pra ela...

Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #3.565
Spoiler:  
[Imagem: UJtPNy7.jpg]

Postaram no meu Facebook haha

Quando chegar em casa vejo as mention
 #3.566
Impressão minha ou o gelbooru está tão nocivo que tem aberto janelas praticamente em qualquer momento em que se clica no site?
 #3.567
(07/11/2016, 15:21)rapier Escreveu: Tudo bem, mas não seria melhor dar a chance aos casais gays que queiram adotar crianças mais velhas? Ou tu acha que aconteceria https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid154891 ?

Não acho que aconteceria isso não, mas sei lá... nunca pensei nisso de adoção

(07/11/2016, 18:08)gusyavoo Escreveu: Eita, em todos os animes que eu lembro agora... A família nunca se dispõe a ficar com o órfão.
o mais recente é 3 gatsu
Mas é certo, imagina só, eu solteirão, não gosto de criança, meu irmão morre e derrepente eu já tenho um filho pra cuidar.

Bem, mas só do fato da família não se dispor a ficar com o órfão, quer dizer que ao menos a primeira opção era a própria família.
Não seria obrigação da família ficar com o menor, mas ao menos ela deveria ser primeira opção por aqui, após ver se tem como manter a criança, isso sim.
 #3.568
O lasca também é puta burocracia pra se adotar alguém. OK, tá certo que se deve verificar os futuros pais, mas não precisa levar anos pra isso.
 #3.569
(07/11/2016, 19:29)Oiacz Escreveu: Não seria obrigação da família ficar com o menor, mas ao menos ela deveria ser primeira opção por aqui, após ver se tem como manter a criança, isso sim.

Mas é assim que funciona mesmo, parentes próximos tem preferência na adoção.
A lei sempre leva em conta a criança, ou seja, o preferível é sempre o que for menos traumático para a mesma, no caso ficar com pessoas próximas, parentes.
 #3.570
Enquanto todo mundo se mata entre Dilma/Aécio Hillary/Trump HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: GOzZw9F.jpg]


Bônus
[Imagem: pjmdfPF.png]
Páginas (510): 1 ... 355 356 357 358 359 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes