Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 351 352 353 354 355 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.521
(07/11/2016, 12:03)Gabrinius Escreveu: Perder relação com gente assim é lucro. Parente só serve pra te pedir dinheiro e depois falar que família não cobra família.

Mas nada te impede de, caso queira manter essas relações, esperar todo mundo fechar os olhos e ignorar a oração. Exceto se vou na casa alheia, onde devo ao menos respeitar quem me oferece hospitalidade, mas se é no meu cafofo eu tô que se dane, se acharem ruim que não voltem mais aqui. HAHA!

Se é na nossa família é de boa, mas no meu caso geralmente é na família da minha namorada...
Acaba que fica muito sem opção.

(07/11/2016, 12:03)Gabrinius Escreveu: Se dar uma olhada nas coisas que o malafaia fala no programa dele, o que mais vai ouvir é o jargão de "petralha comunista" e discurso anti progressista. É só conferir os programas dele da época do impeachment.

Mas isso pra mim não é ser de direita. Isso é ser contra o PT (o que é correto)

Eu acho que pessoas ligadas a religião geralmente possuem um pensamento mais de esquerda, mas não tenho muitos argumentos agora e provável que não irei procurar sobre isso.
 #3.522
(07/11/2016, 11:53)gusyavoo Escreveu: Mas nos somos minorias.

Brasileiro é um povo religioso demais, e o ateu em geral é mal visto pela maioria dessas...

Eu fico puto quando estou em um almoço de família por exemplo, ai chega aquele parente no final da reunião e fala:
* Agora vamos todos abaixar a cabeça e orar.
* Agora vamos dar a mão e rezar o pai nosso.

, deixa um ateu sair nessa hora pra você ver... É fazer inimizade em lote.

Sempre quando falo para algum religioso que eu sou ateu ele faz cara de espanto e acha um absurdo, fato.
Quando digo que comi um delicioso bife mal passado na sexta santa, nossa, sempre causa espanto.

Teve uma época que faziam isso aqui em casa, e eu já dizia logo pra me deixarem de fora. Que façam isso bem longe aqui.
Reza não resolve porra nenhuma, e o tal deus salve salve não bota comida na porra da minha mesa e nem bota um teto sobre o caralho da minha cabeça.
 #3.523
(07/11/2016, 12:15)gusyavoo Escreveu: Se é na nossa família é de boa, mas no meu caso geralmente é na família da minha namorada...
Acaba que fica muito sem opção.


Mas isso pra mim não é ser de direita. Isso é ser contra o PT (o que é correto)

Eu acho que pessoas ligadas a religião geralmente possuem um pensamento mais de esquerda, mas não tenho muitos argumentos agora e provável que não irei procurar sobre isso.

Parece que tamo é querendo jogar a batata quente na mão um do outro, mas de boa, de esquerda ou de direita, embora eu nunca vi esses pastor falar algo que não seja contra minorias ou que o pobre tem que aceitar que se fode porque essa é a vontade de deus, essas desgraça de pastor caça níquel é coisa do tinhoso.

Esquenta não. Com o tempo nem vai dar pra ficar chamando parente. No dia dos almoço em familia oce faz outro rolê
 #3.524
Como seria conservadorismo de esquerda?
 #3.525
(07/11/2016, 12:20)Oiacz Escreveu: Como seria conservadorismo de esquerda?

Guardar o $ embaixo do colchão.
 #3.526
(07/11/2016, 12:21)Metroid Escreveu: Guardar o $ embaixo do colchão.

Então eu sou de esquerda HAHA!
 #3.527
(07/11/2016, 12:15)gusyavoo Escreveu: Eu acho que pessoas ligadas a religião geralmente possuem um pensamento mais de esquerda, mas não tenho muitos argumentos agora e provável que não irei procurar sobre isso.

A guerra fria foi um embate de esquerdistas então: os comunistas ateus contra os americanos capitalistas conservadores religiosos.
 #3.528
(07/11/2016, 12:21)Oiacz Escreveu: Então eu sou de esquerda HAHA!

Tu faz mesmo isso? Cry
 #3.529
(07/11/2016, 12:23)Metroid Escreveu: Tu faz mesmo isso? Cry

Não, mas faria se tivesse dinheiro
 #3.530
(07/11/2016, 12:20)Oiacz Escreveu: Como seria conservadorismo de esquerda?

Sei lá. Não sou eu que to falando que conservador é coisa de esquerda.

Já dizia meu vô: "cês que são branco que se entendam" HAHA!

(07/11/2016, 12:22)Lonely Escreveu: A guerra fria foi um embate de esquerdistas então: os comunistas ateus contra os americanos capitalistas conservadores religiosos.

Por isso era fria, o termômetro não saia da esquerda do zero.
Páginas (510): 1 ... 351 352 353 354 355 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes