(06/11/2016, 18:30)gusyavoo Escreveu: Eu acho, tentam converter pessoas de outras religiões e ateus.
Pra mim isso é claramente uma ofensa,
Well, ainda acho que é falta de ética vinda da própria pessoa e não da religião em si. Quando eu saia traduzindo missionário gringo evangelizando povo pela rua, se a pessoa não está interessada, nós nos afastamos e continuamos a procura de quem quer ouvir. Se tu tem má experiência com gente te forçando a ouvir, aí é problema da ética que o povo aí da tua cidade tem.
Eu não acho que é um problema tentar falar uma vez para a pessoa, seja ela de outra religião ou sem religião alguma.
Insistência aí eu concordo que é filha da putisse. Tipo os caras da Assembléia de Deus tocando música no trem na hora do rush.
(06/11/2016, 18:33)gusyavoo Escreveu: Mas eu sinceramente vejo a intolerância religiosa muito mais no meio religião x religião.
Isso eu concordo, eu por exemplo sou assim, mas não por motivos religiosos. É pelo o que eu disse aí na resposta de cima /\
Católicos e Assembléia de Deus que praticam demais essa forçação que faz todo mundo ver crentes com maus olhos.
Por isso generalizo um ódio por esses.
Acabei me contrariando ao dizer que não acredito em intolerância religiosa e logo em seguida dizendo que católicos são intolerantes