(01/10/2016, 23:16)Rogue993 Escreveu: Falando em putaria, acho que pouquíssimos animes conseguem chegar no nível desse. Esperava que KissxSis fosse, mas não é mesma coisa. Talvez Aki no Sora que eu ainda não vi pode chegar perto, mas dúvido que seja no nível desse. Tem muita cena boa nesse anime aqui.
(05/11/2016, 14:18)Scar Escreveu: maaaasss é claroooooooooooo.....
Spoiler: Imagem
E...
Spoiler:
Acho que alguem tem que reconfigurar o bot.
O MAL cita como gêneros as coisas que o anime tem, não o que o anime é. Definição de Wikipedia também não vai te ajudar, você vai ter que pensar e ter conhecimento anímico pra entender o que estou falando.
@Scar, por exemplo, shonen não é gênero, é demografia como já visto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=847. Keijo é anime de esporte e tem algum conteúdo ecchi, assim como a Coca-Cola tem sal mas não é salgada.
(05/11/2016, 14:21)rapier Escreveu: O MAL cita como gêneros as coisas que o anime tem, não o que o anime é. Definição de Wikipedia também não vai te ajudar, você vai ter que pensar e ter conhecimento anímico pra entender o que estou falando.
(05/11/2016, 14:21)Gabrinius Escreveu: Esses sites aí não manjam nada.
A sim claro, e um forum com um pouco mais de 20 membros ativos tem muito mais credibilidade, como sou bobo. :v
(05/11/2016, 14:18)Scar Escreveu: maaaasss é claroooooooooooo.....
Só pra lembrar os navegantes do fórum: a internet adora classificar como "ecchi" as coisas que têm apenas "fanservice".
Keijo tem um monte de fanservice, agora ecchi mesmo?
(05/11/2016, 14:23)Scar Escreveu:
A sim claro, e um forum com um pouco mais de 20 membros ativos tem muito mais credibilidade, como sou bobo. :v
Te garanto que temos mais credibilidade. Não sei se você percebeu, mas quem tá tentando te ensinar as coisas aqui conhece anime e a indústria animística não é de hoje.