Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 336 337 338 339 340 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.371
(05/11/2016, 08:14)Lonely Escreveu: Não sei se alguém aqui além de mim vai fazer o ENEM hoje e amanhã, mas se tiver, desejo boa sorte.

Tudo nosso.

Eu ia mas acordei sem um pingo de vontade de pintar as trocentas bolinhas do gabarito.

Mas sucesso ae, cumpadi.
 #3.372
Amanhã é o dia das vídeo cacetadas. Icon_lol
 #3.373
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/11/...c=FB_BR_CM


Menos quatro escórias no mundo.
 #3.374
Não vejo mais graça nesse "show dos atrasados" do ENEM... em 2013 isso era super novidade, engraçado demais, mas hoje a internet consegue destruir qualquer piada forçando ela ao máximo do repeteco. Todo mundo quer aparecer.

Tu abre o Twitter querendo ver novidades dos atrasados desse ano, e só tem flood do vídeo da Milena de 3 anos atrás, ou do garoto desmaiado em uma versão anterior também, aí cada imagem velha com uma frase de efeito diferente inventada por um monte de adolescentes querendo RT e Fav.

Cadê o conteúdo novo? Cadê os atrasados desse ano?
To vendo que ano que vem, se eu quiser ver atrasados, precisarei ir eu mesmo pra porta do colégio.
 #3.375
(05/11/2016, 13:17)Oiacz Escreveu: Não vejo mais graça nesse "show dos atrasados" do ENEM... em 2013 isso era super novidade, engraçado demais, mas hoje a internet consegue destruir qualquer piada forçando ela ao máximo do repeteco. Todo mundo quer aparecer.

Tu abre o Twitter querendo ver novidades dos atrasados desse ano, e só tem flood do vídeo da Milena de 3 anos atrás, ou do garoto desmaiado em uma versão anterior também, aí cada imagem velha com uma frase de efeito diferente inventada por um monte de adolescentes querendo RT e Fav.

Cadê o conteúdo novo? Cadê os atrasados desse ano?
To vendo que ano que vem, se eu quiser ver atrasados, precisarei ir eu mesmo pra porta do colégio.

Vamo esperar amanhã.

Mas não entendo como o cara quer fazer faculdade ser um profissa e tal sendo que não consegue pegar um ônibus e chegar numa coisa que pode chegar até uma da tarde.

No meu primeiro trampo mandaram eu ta lá nos quintos dos inferno 7 da manhã pra integração na firma. Tinha que pegar 3 ônibus e eu chegava de boa.

Essa geração aifone é muito inútil.
 #3.376
(05/11/2016, 13:17)Oiacz Escreveu: Cadê o conteúdo novo? Cadê os atrasados desse ano?
To vendo que ano que vem, se eu quiser ver atrasados, precisarei ir eu mesmo pra porta do colégio.

Mas sempre sai compilação dos atrasos de cada ano.

(05/11/2016, 13:42)Gabrinius Escreveu: Vamo esperar amanhã.

Mas não entendo como o cara quer fazer faculdade ser um profissa e tal sendo que não consegue pegar um ônibus e chegar numa coisa que pode chegar até uma da tarde.

No meu primeiro trampo mandaram eu ta lá nos quintos dos inferno 7 da manhã pra integração na firma. Tinha que pegar 3 ônibus e eu chegava de boa.

Essa geração aifone é muito inútil.

Não é (só) coisa de geração aifone. brbr no geral tem a péssima mania de não respeitar horário desde 1500.
 #3.377
(05/11/2016, 13:42)Metroid Escreveu: Mas sempre sai compilação dos atrasos de cada ano.


Não é (só) coisa de geração aifone. brbr no geral tem a péssima mania de não respeitar horário desde 1500.

No meu tempo as pessoas ao menos tinham capacidade de pegar um ônibus e chegar encima da hora.
 #3.378
(05/11/2016, 13:42)Gabrinius Escreveu: Mas não entendo como o cara quer fazer faculdade ser um profissa e tal sendo que não consegue pegar um ônibus e chegar numa coisa que pode chegar até uma da tarde.

Admiro pessoas que conseguem se atrasar para algo que se prepararam por todo um ano. Só consigo pensar que elas não têm interesse real de fazer a prova. Eu que não dava o foda-se pro meu ENEM cheguei vários minutos adiantados em 2009. Agora esse povo que estuda e estuda tem a cara de pau de deixar para sair de casa na última hora.
 #3.379
Eu quando fiz o vestibular e vários concursos sempre chegava ao menos uma hora mais cedo. É um porre, mas chegar atrasado tá fora de cogitação.
 #3.380
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/1...viada.html

http://extra.globo.com/noticias/brasil/j...17883.html


Confesso que uma vez quase perdi o ENEM, faltava 10 minutos pra fechar :v O transito tava infernal e demorei 3 horas pra chegar no local da prova, sendo que normalmente leva 1 hora...
Páginas (510): 1 ... 336 337 338 339 340 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes