Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
65.45%
36 65.45%
MPV
10.91%
6 10.91%
VideoLan Client (VLC)
16.36%
9 16.36%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.64%
2 3.64%
Gom Player
1.82%
1 1.82%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.82%
1 1.82%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 82
818 respostas neste tópico
 #101
(03/11/2016, 22:35)rapier Escreveu: Na época funcionava bem. Ele destruía a qualidade do vídeo até eu conseguir rodá-lo no meu Celeron antigo, que tinha problema pra rodar Divx/Xvid 640x480 pesado.

Essa é nova pra mim, não sabia que players podiam "destruir" a qualidade de um video... Essa função tem um nome técnico?
Responder
 #102
(03/11/2016, 22:39)JJaeger Escreveu: Essa é nova pra mim, não sabia que players podiam "destruir" a qualidade de um video... Essa função tem um nome técnico?

Podem sim. Os players da época do Xvid pulavam de modo adaptável deblocking/deringing quando o PC não aguentava rodar o vídeo. Também podiam ignorar/tratar de modo simples qpel ou GMC.

Atualmente dizem que o VLC é que faz isso nos vídeos. Cry
Responder
 #103
(03/11/2016, 22:44)rapier Escreveu: Podem sim. Os players da época do Xvid pulavam de modo adaptável deblocking/deringing quando o PC não aguentava rodar o vídeo. Também podiam ignorar/tratar de modo simples qpel ou GMC.

Atualmente dizem que o VLC é que faz isso nos vídeos. Cry

Ótimo, meu atom 1.6 vai ir com força total agora HAHA!. Não me lembro do VLC fazer coisas assim, os videos travavam normalmente; se o Xine tinha essa conveniência, pode ser que o MPlayer também tenha. O VLC deve ter plugins pra isso.
Responder
 #104
(03/11/2016, 22:51)JJaeger Escreveu: Ótimo, meu atom 1.6 vai ir com força total agora HAHA!. Não me lembro do VLC fazer coisas assim, os videos travavam normalmente, se o Xine tinha essa conveniência, pode ser que o MPlayer também tenha. O VLC deve ter plugins pra isso.

Quis dizer que dizem que atualmente é o VLC o player com pior qualidade de vídeo. Isso eu não sei dizer, pois não uso outros players além do MPC.
Responder
 #105
(03/11/2016, 22:44)rapier Escreveu: Podem sim. Os players da época do Xvid pulavam de modo adaptável deblocking/deringing quando o PC não aguentava rodar o vídeo. Também podiam ignorar/tratar de modo simples qpel ou GMC.

Atualmente dizem que o VLC é que faz isso nos vídeos. Cry

Amavam o vlc porque ele rodava tudo, só que pra rodar tudo tinha que ligar frame skip. HAHA! assim não adianta nada.

Eu lembro que nas antiga o que salvava a pele de muita gente era um tal core avc, não lembro se era um player ou plugin, mas fiquei mó feliz quando coloquei ele e consegui rodar 1080p no pentium 4 (aliás, a placa mãe ainda é a mesma daquele tempo Pacman )
Responder
 #106
Bem, o primeiro player que roda tudo que peguei foi a finada versão original do media player classic. Foi pura alegria enfim me livrar do real player e qt player.
Responder
 #107
Não sei dizer se aqui é lugar ideal para fazer essa pergunta, mas vamos lá. Estou upando no google drive alguns animes para ele poder ver sem precisar baixar e acabei reparando que alguns mkvs mostram a legenda e outros não (vai do site). Eu chuto que isso tem a ver com hardsub e softsub, mas gostaria de saber se haveria alguma solução e, se não, que site recomendam que possuem hardsub?
Responder
 #108
(04/11/2016, 14:58)crashzilla Escreveu: Não sei dizer se aqui é lugar ideal para fazer essa pergunta, mas vamos lá. Estou upando no google drive alguns animes para ele poder ver sem precisar baixar e acabei reparando que alguns mkvs mostram a legenda e outros não (vai do site). Eu chuto que isso tem a ver com hardsub e softsub, mas gostaria de saber se haveria alguma solução e, se não, que site recomendam que possuem hardsub?

Não sei se entendi direito a pergunta, mas se quiser ver online usando player nativo de browser, tem que ser hardsub pra ver a legenda. Player que roda legenda em browser é player customizado que roda a parte, embutido no código do site.
Responder
 #109
(04/11/2016, 15:00)rapier Escreveu: Não sei se entendi direito a pergunta, mas se quiser ver online usando player nativo de browser, tem que ser hardsub pra ver a legenda. Player que roda legenda em browser é player customizado que roda a parte, embutido no código do site.

Desculpa, agora que eu reparei que cortei um pedaço da explicação. Eu estou upando alguns animes no Google drive pra um amigo que está morando no japão poder assistir em stream (ele tá com medo dos esquemas de baixar pirataria). E ai dependendo do site que eu baixo o anime pra upar no drive, não mostra a legenda quando roda o video pelo player nativo do google. Eu queria saber se tem alguma forma de contornar esse problema ou se vo ter que ficar dependendo do fansub usar hardsub.
Responder
 #110
(04/11/2016, 15:05)crashzilla Escreveu: Desculpa, agora que eu reparei que cortei um pedaço da explicação. Eu estou upando alguns animes no Google drive pra um amigo que está morando no japão poder assistir em stream (ele tá com medo dos esquemas de baixar pirataria). E ai dependendo do site que eu baixo o anime pra upar no drive, não mostra a legenda quando roda o video pelo player nativo do google. Eu queria saber se tem alguma forma de contornar esse problema ou se vo ter que ficar dependendo do fansub usar hardsub.

Não sei como contornar esse problema. Talvez tenha como fazer isso com o VLC, pedindo pra ele carregar o endereço do vídeo no Google Drive.
Responder
Páginas (82): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes