Apps para Android

Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33
325 respostas neste tópico
 #131
(20/08/2016, 22:38)rapier Escreveu: Mesmo com MX Player?

É.

Égua, é um Tegra 3. Isso devia aguentar o tranco.

Mudei o decodificador pra software e foi.
Responder
 #132
(07/08/2016, 22:49)gusyavoo Escreveu: https://play.google.com/store/apps/detai...s&hl=pt_BR

Ao se inscrever nesse app, de vez em quando o google irá solicitar que você responda a alguns questionários. Após responder ele te compensará com créditos para gastar a vontade playstore, como se tivesse comprado mesmo.

Já estou com 10 reais... Respondo cada pesquisa em 1 minuto...
Pra quem é pão duro igual eu, esse app é uma mão na roda!
Responder
 #133
(10/09/2016, 09:47)gusyavoo Escreveu: Já estou com 10 reais... Respondo cada pesquisa em 1 minuto...
Pra quem é pão duro igual eu, esse app é uma mão na roda!

Até agora não consegui em 2 reais Icon_lol. Não me aparece pesquisas pra fazer.
Responder
 #134
(10/09/2016, 09:47)gusyavoo Escreveu: Já estou com 10 reais... Respondo cada pesquisa em 1 minuto...
Pra quem é pão duro igual eu, esse app é uma mão na roda!

Tenho ele aqui faz quase 1 ano, já ganhei cerca de R$35. A dica é não tentar enrolar o Google porque ele usa serviço de geolocalização e sabe onde cê vai e o que pesquisa. No meu caso costuma chegar pesquisa nova quando vou ao shopping ou passo em alguma loja, geralmente me perguntando qual a minha experiência em determinado estabelecimento.
Responder
 #135
Peguei um tal jp anime aqui e pelo jeito ele dá pra quebrar um belo dum galho quando ta sem vontade de ligar o pc.
Responder
 #136
Cansei desse VLC bugando a imagem toda hora e eles nunca arrumarem. Alguma recomendação de player de vídeo?
Responder
 #137
(03/11/2016, 21:45)Heberus Escreveu: Cansei desse VLC bugando a imagem toda hora e eles nunca arrumarem. Alguma recomendação de player de vídeo?

MX Player? É referência nesse gênero...
Responder
 #138
(03/11/2016, 22:06)JJaeger Escreveu: MX Player? É referência nesse gênero...

Já baixei e testei, parece ser bom, os vídeos que estavam com problema no VLC rodaram liso nele, só não estou conseguindo pular para partes específicas do vídeo, depois procuro como resolver.
Responder
 #139
(03/11/2016, 22:19)Heberus Escreveu: Já baixei e testei, parece ser bom, os vídeos que estavam com problema no VLC rodaram liso nele, só não estou conseguindo pular para partes específicas do vídeo, depois procuro como resolver.

Além desse só conheço o GPlayer e o BSPlayer, mas não foram tão bons quanto o MX no meu aparelho.
Responder
 #140
(03/11/2016, 22:19)Heberus Escreveu: Já baixei e testei, parece ser bom, os vídeos que estavam com problema no VLC rodaram liso nele, só não estou conseguindo pular para partes específicas do vídeo, depois procuro como resolver.

Unico ruim dele é não trabalhar audio AAC (ou era ac3) que infelizmente é um codec muito usado.

Tenta colocar em S/W que deve resolver seu problema.
Responder
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes