Westworld

Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
140 respostas neste tópico
 #31
(02/11/2016, 19:04)desparions Escreveu: Citando uma, o cara de preto parece querer morrer ou acabar com o park (aqui talvez more o motivo dele não ter morrido por jogar safe, talvez.)

O cara de preto que vcs falam eh o Ed Harris, se sim ele não quer destruir o parque, tanto eh que ele salvou o parque da falência...

(02/11/2016, 19:04)desparions Escreveu: o carinha quase foi enforcado, logo ele sofreu "um machucado". Se o cara não pode morrer, acho que ao menos pode se machucar seriamente a medida que chega aos limites do park.

O pessoal pode se machucar no parque, isso foi deixado bem claro no episódio que o cara que tá apaixonado pela Dolores chega no parque, ele leva um tiro e o " amigo " dele diz que eles podem se machucar e que isso da um realismo pro jogo....agora se machucar seriamente, tipo quebrar um osso ou algo assim eu não sei se isso pode acontecer, eh como eu disse, a administração não deixaria (ou talvez tenha um termo de responsabilidade que permita alguns ossos quebrados)....
Responder
 #32
(02/11/2016, 19:44)DeaththeKidd Escreveu: O pessoal pode se machucar no parque, isso foi deixado bem claro no episódio que o cara que tá apaixonado pela Dolores chega no parque, ele leva um tiro e o " amigo " dele diz que eles podem se machucar e que isso da um realismo pro jogo....agora se machucar seriamente, tipo quebrar um osso ou algo assim eu não sei se isso pode acontecer, eh como eu disse, a administração não deixaria (ou talvez tenha um termo de responsabilidade que permita alguns ossos quebrados)....

Mas naquele caso em específico, o cara tava sendo estrangulado, se não tivessem impedido, ele poderia ter morrido alí... como tu acha que a administração iria cuidar daquilo? Bem... eles poderiam desligar o anfitrião e tals... aliás, uma coisa que sempre achei estranho é quando eles conversam com os anfitriões, por exemplo, a Dolores, eles ficam naquela sala lá e tals, mas como raios aquilo acontece? Eles teletransportam o anfitrião??? Eu sei que eles falam que aquilo é só um sonho pro robô, mas queria entender como que fisicamente eles fazem isso.

Não tem como ser um holograma também, já que eles conseguem tocar... a não ser que eles tenham 2 robôs iguais, um no parque e um no laboratório ou coisa assim, mas isso não deve fazer muito sentido também.
Responder
 #33
Transportam, apareceu eles levando aquela puta que acordou e viu a zuera toda e ficou traumatizada.

Suspeito que troquem, deixam um no lugar enquanto outro está sendo reformado.

Fora que geral indo no parque meter nos robos, então são fisicos e com orgão humanos.
Responder
 #34
(02/11/2016, 19:44)DeaththeKidd Escreveu: O cara de preto que vcs falam eh o Ed Harris, se sim ele não quer destruir o parque, tanto eh que ele salvou o parque da falência...

depende, Arnold "esta" no parque. Bem não por enquanto, até ele achar o q ta procurando. É fato que ele quer zerar o jogo, mas certamente tem um objetivo secundario.
Responder
 #35
(02/11/2016, 20:33)desparions Escreveu: depende, Arnold "esta" no parque. Bem não por enquanto, até ele achar o q ta procurando. É fato que ele quer zerar o jogo, mas certamente tem um objetivo secundario.

Ele mesmo ja falou que ele acha aquele mundo muito melhor que o original, acho que eh bem improvavel o objetivo dele ser destruir o parque. Agora, ele zerar o jogo provavelmente vai ser o fim do parque, já que a Quest do Labirinto foi feito pelo Arnold, e o objetivo dele era destruir o parque....

(02/11/2016, 20:07)mandrake_ Escreveu: Mas naquele caso em específico, o cara tava sendo estrangulado, se não tivessem impedido, ele poderia ter morrido alí... como tu acha que a administração iria cuidar daquilo? Bem... eles poderiam desligar o anfitrião e tals... aliás, uma coisa que sempre achei estranho é quando eles conversam com os anfitriões, por exemplo, a Dolores, eles ficam naquela sala lá e tals, mas como raios aquilo acontece? Eles teletransportam o anfitrião??? Eu sei que eles falam que aquilo é só um sonho pro robô, mas queria entender como que fisicamente eles fazem isso.

Não tem como ser um holograma também, já que eles conseguem tocar... a não ser que eles tenham 2 robôs iguais, um no parque e um no laboratório ou coisa assim, mas isso não deve fazer muito sentido também.

Eu também não tenho a minima ideia, eu achava que era desse jeito que você falou, eles só transportam a consciência dela para outro robô igual, mas achei meio furada essa teoria Hmm ....

(02/11/2016, 20:17)gangrena Escreveu: Transportam, apareceu eles levando aquela puta que acordou e viu a zuera toda e ficou traumatizada.

Suspeito que troquem, deixam um no lugar enquanto outro está sendo reformado.

Fora que geral indo no parque meter nos robos, então são fisicos e com orgão humanos.

Mas isso acontece quando eles morrem, a dúvida eh o caso da Dolores que está no laboratório e junto com os convidados ao mesmo tempo....
Responder
 #36
(02/11/2016, 23:00)DeaththeKidd Escreveu: Eu também não tenho a minima ideia, eu achava que era desse jeito que você falou, eles só transportam a consciência dela para outro robô igual, mas achei meio furada essa teoria Hmm ....

Eu acredito que seja isso o que acontece. Eles tem um backup do robô armazenado que eles injetam nos novos corpos todas as vezes. Tipo injetar atualizações em um novo corpo e fazer com que o corpo antigo, que esteja no parque, vá ao "banheiro" e com isso completar a mudança. Para um cara que está uma posição tão alta quanto o Bernard, como "programador-chefe", e o Ford, como chefe, deve ser extremamente fácil conseguir corpos para mexer com a programação sem precisar da permissão de ninguém ou até mesmo que alguém saiba.
Responder
 #37
(02/11/2016, 23:16)Phoenix232 Escreveu: Eu acredito que seja isso o que acontece. Eles tem um backup do robô armazenado que eles injetam nos novos corpos todas as vezes. Tipo injetar atualizações em um novo corpo e fazer com que o corpo antigo, que esteja no parque, vá ao "banheiro" e com isso completar a mudança. Para um cara que está uma posição tão alta quanto o Bernard, como "programador-chefe", e o Ford, como chefe, deve ser extremamente fácil conseguir corpos para mexer com a programação sem precisar da permissão de ninguém ou até mesmo que alguém saiba.

Deve ser só quando eles dormem, tanto que eles sempre falam pro anfitrião que eles estão dentro de um sonho deles.
Responder
 #38
(02/11/2016, 23:19)mandrake_ Escreveu: Deve ser só quando eles dormem, tanto que eles sempre falam pro anfitrião que eles estão dentro de um sonho deles.

Bem lembrado dessa questão do sonho. Havia esquecido.
Responder
 #39
(02/11/2016, 19:04)desparions Escreveu: me explica .-.



tudo q foi falado é verdade, agora cito mais uma verdade, tbm foi dito que quanto mais longe da cidade inicial maiores as aventuras e os riscos, tanto que eles falam que a maioria fica na cidade inicial da uns tiro e tira foto hahaha.

A serie deixa tudo muito cativante acompanhado de indagações, indagações essas que possuem sentidos em qualquer ponto de vista até o momento xd.
Citando uma, o cara de preto parece querer morrer ou acabar com o park (aqui talvez more o motivo dele não ter morrido por jogar safe, talvez.)

o carinha quase foi enforcado, logo ele sofreu "um machucado". Se o cara não pode morrer, acho que ao menos pode se machucar seriamente a medida que chega aos limites do park.

Pelo que entendi, a pessoa dentro do jogo do Kojima tem a liberdade de fazer qq coisa, mas isso é que eu estou supondo, pois só joguei a primeira versão do game no ps1. Isso o Kojima previu na série, mas isso é um pouco perceptível pelo tanto de jogos de imersão que estão aparecendo.
 


E outra o cara de preto não quer destruir o parque, ele quer é "zerar" e o Ford até insinua que aonde o Harris (cara de preto) vai chegar é uma busca pelo autoconhecimento. E ao meu ver a morte do Arnold faz sentido para toda a trama, pois se ele estivesse vivo o parque/game não teria graça. 

Essa semana eu vi um video e paguei pau em compartilhar: o video mostra um pessoa que super OP e se apresenta nu com uma pedra na mão tipo level 1 e vai dialogar com pessoas reais dentro do próprio game e as pessoas ao ver que ele super fraco começam a enxotá-lo e ai ele se apresenta super disposto a ajudar, mas por aparentar franqueza as pessoas começam a humilhá-lo e ai ele põe toda a vestimenta de OP e fuzila todo mundo e termina o video mostrando dizendo que se vc não for forte vc será apenas mais 1 no game. Isso me representou fortemente Westwolrd que se vc entra no game mesmo sendo "imortal" os outros podem te matar por apresentar fraqueza.

E quando o pessoal vão para aquela cidade saindo um pouco do cotidiano do game, lá tudo pode acontecer e os convidados podem morrer sim até por outros anfitriões ou convidados, isso já é fato. Não vão tentar entregar a ideia do game de mão beijada, tem que se foder mesmo e tentar zerar o game.
Responder
 #40
(03/11/2016, 10:24)Killy Escreveu: Pelo que entendi, a pessoa dentro do jogo do Kojima tem a liberdade de fazer qq coisa, mas isso é que eu estou supondo, pois só joguei a primeira versão do game no ps1. Isso o Kojima previu na série, mas isso é um pouco perceptível pelo tanto de jogos de imersão que estão aparecendo.

entendi xd
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes