(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Aborto pra mim não é solução pra nada. Método anticoncepcional quando uma vida já foi gerada? (Eu discordo de todos que dizem que a vida só começa após X semanas, meses ou nascimento) Não há motivos para depender de aborto quando há tantas ferramentas disponíveis para impedir gravidez, menos trabalhosas, mais seguras e baratas. Só ir na farmácia e comprar, não precisa atrapalhar o dia de trabalho da porra dum médico só pra tirar um trocinho da barriga e gastar o olho da cara pra isso.
Então, eu acho que não pode confundir, eu sou a favor da legalização do aborto não é pra ter controle populacional ou qualquer outra coisa parecida, como você disse, aborto não é solução, é uma alternativa para uma mãe e um pai que não querem ter um filho indesejado, que em muitos casos desestabilizara a vida de todo mundo envolvido, isso quando esse filho não ficar largado ou em um orfanato.
Existe muito esse argumento de que se a solução A não resolver o problema por completo então não implementa-la...
O Governo pode muito bem legalizar o aborto e investir em educação sexual para prevenir essa situação, uma coisa não impede a outra.
(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Hospital tá tão fodido que a mulher vai lá abortar um feto e corre o risco de sair de lá 9 meses depois com o feto nos seus braços chorando. E aleijada porque erraram na hora de fazer o trabalho. Vocês querem dar mais trabalho prum troço que mal funciona como tá.
Eu não acho que o governo deva oferecer pelo SUS isso, só em determinados casos.
(31/10/2016, 20:09)Oiacz Escreveu: Agora serei mais radical e direi para olhar quem são as mulheres que pedem legalização de aborto. Tudo essas esquerdopatas feias pra krl que acham que transar é um hobby que deve ser praticado a cada 30 minutos, tipo você assistindo anime e fapando pra hentai. Pra mim tem que todo mundo engravidar e, mesmo que o moleque sofra de pobreza, vai estar vivo. Mesmo que a mãe não o ame, o guri tá vivo. E ela tem que se foder se responsabilizando por ele. E se largar pra avó cuidar, bom também porque aí a velha dá umas cintadas pra ensinar a garota a ser gente e não coelho. Mas se mesmo assim não funcionar, que continuem procriando mesmo até não ter mais útero.
O mundo já tem gente demais, excesso de população, essa vida indesejada não vai fazer falta pra ninguém... Na verdade o mundo agradece por isso.
Se quiser ser radical eu já penso diferente, pra mim depois do primeiro filho a pessoa só poderia engravidar se comprovar que tem condição de cuidar de outro filho... Se não tiver, já podia tirar o útero ali mesmo depois do parto.
Eu concordo com controle de natalidade. Após o parto do segundo filho, deveriam fazer cirurgia nas mulheres para impedir gravidez futura.
(01/11/2016, 20:00)gusyavoo Escreveu: Como você disse, aborto não é solução, é uma alternativa para uma mãe e um pai que não querem ter um filho indesejado, que em muitos casos desestabilizara a vida de todo mundo envolvido, isso quando esse filho não ficar largado ou em um orfanato.
Não ter relações durante o período fértil. Camisinha. Pílula do dia seguinte. Diafragma.
Só vou deixar isso mesmo como resposta.