Anúncio de novos animes (Update etc)

Páginas (121): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 121
1209 respostas neste tópico
(23/10/2016, 11:13)martec Escreveu: pessoalmente isso tbm tem... mas Dengeki não tem muita outra coisa a nível dessa obra...
n vai ter outro jeito... Dengeki vai ter que torcer braço e começar a promover, pq não tem mais escolha....

A obra ainda tem poucos volumes, então há tempo deles promoverem.
Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça do pessoal da Dengeki. Ela tá praticamente sem obras que poderiam vir a ser best sellers e também se recusa a ficar anunciando novas temporadas de obras que fizeram sucesso.
Responder
(23/10/2016, 11:26)Raffael Escreveu: A obra ainda tem poucos volumes, então há tempo deles promoverem.
Eu realmente não entendo o que se passa na cabeça do pessoal da Dengeki. Ela tá praticamente sem obras que poderiam vir a ser best sellers e também se recusa a ficar anunciando novas temporadas de obras que fizeram sucesso.

se bem q n é só dengeki. maioria do label de kadokawa ta no mesmo jeito. alís LN está em declinio.
sneaker bunko agora começou até puxar obra finalizada.

pessoalmente bem feito. saiu adaptando qse todos q tinha potencial. e maioria acabou sendo mal aproveitado, que culminando em frases como 'de novo adaptação de ln cliche'. muitos atualmente já descarta de cara só por ser adaptação de LN.
Responder
(24/10/2016, 00:32)martec Escreveu: se bem q n é só dengeki. maioria do label de kadokawa ta no mesmo jeito. alís LN está em declinio.
sneaker bunko agora começou até puxar obra finalizada.

pessoalmente bem feito. saiu adaptando qse todos q tinha potencial. e maioria acabou sendo mal aproveitado, que culminando em frases como 'de novo adaptação de ln cliche'. muitos atualmente já descarta de cara só por ser adaptação de LN.

Tentar promover obras finalizadas é até uma boa forma de tentar "tapar buraco", mas não é solução para o problema.
É bom que esse declínio esteja ocorrendo. Isso pode fazer com que o mercado se renove e dá possibilidade de várias obras que tentam ser diferentes do habitual, mas que não conseguem sobreviver no mercado vim a terem mais espaço. Quem sabe se ao ficarmos um tempo sem ter adaptação de LNs pra anime o preconceito não diminua. Icon_lol
Responder
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...nt/.108202

Revivendo minha infância, tomara que seja bem feito, pois isso tem cheiro de marketing para novo jogo.
Responder
(25/10/2016, 21:16)Raffael Escreveu: Tentar promover obras finalizadas é até uma boa forma de tentar "tapar buraco", mas não é solução para o problema.
É bom que esse declínio esteja ocorrendo. Isso pode fazer com que o mercado se renove e dá possibilidade de várias obras que tentam ser diferentes do habitual, mas que não conseguem sobreviver no mercado vim a terem mais espaço. Quem sabe se ao ficarmos um tempo sem ter adaptação de LNs pra anime o preconceito não diminua. Icon_lol

obra finalizada para lado de editora como Kadokawa é desastroso...
não vai influenciar praticamente nada na venda da obra original. Apenas fortalece a venda de usados...
Usado de Sakura Reset ta praticamente de graça.
Responder
[Imagem: SCPwchV.jpg]

Um especial do Fate Goiás.
Responder
Se empurrarem anime de Grand Order pela nossa goela será o fim da palavra "qualidade" relacionada a algo de Fate/.
Responder
(02/11/2016, 09:18)Oiacz Escreveu: Se empurrarem anime de Grand Order pela nossa goela será o fim da palavra "qualidade" relacionada a algo de Fate/.

Eu associo os Fate da Ufotable à qualidade visual e apenas isso. Nem voto neles pra melhores de alguma coisa.
Responder
(02/11/2016, 09:34)rapier Escreveu: Eu associo os Fate da Ufotable à qualidade visual e apenas isso. Nem voto neles pra melhores de alguma coisa.

Até o momento só saiu coisa criada antes da franquia se tornar cashgrab, da visual novel e sua prequel (e o spinoff da Ilha)... se pra tu essas já não tem conteúdo bom e ficam apenas na animação, as que estão por vir serão ainda piores. Quando falam de Grand Order já até rola uns arrepios nos pelinhos do meu braço.
Responder
(02/11/2016, 09:39)Oiacz Escreveu: Até o momento só saiu coisa criada antes da franquia se tornar cashgrab, da visual novel e sua prequel (e o spinoff da Ilha)... se pra tu essas já não tem conteúdo bom e ficam apenas na animação, as que estão por vir serão ainda piores. Quando falam de Grand Order já até rola uns arrepios nos pelinhos do meu braço.

O conteúdo seria bom, mas é diluído demais. Os animes são caldo de bila. UBW e 0 não precisavam ter mais de 16 episódios, a garotinhagem de Kaleid é apenas filler. Na ânsia de fazerem coisas que agradem a fanbase, fazem animes com menos conteúdo útil que um saco de batata Ruffles.
Responder
Páginas (121): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 121

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes