Open Thread - 2013

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 05/12/2013, 20:56.
Páginas (59): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 59
582 respostas neste tópico
(08/12/2013, 22:46)AmagamiBr Escreveu: Alguém pode dar uma dica de fone de ouvido? (Até 100 reais)

Usava o Philips She9000 há quase um ano, e eu acabei quebrando ele 
Spoiler: Imagem   
Ele é muito bom, mas acho que vou comprar um headphone.

Alguém já usou o Philips SHL3000?

(10/12/2013, 08:45)kyun Escreveu: Testei esse fone umas duas semanas atrás, eu achei até bom, mas depende muito da fonte. Testei em 2 laptops na loja, no primeiro o som ficou muito abafado, apesar de que com o outro fone que estava nela, o som estava normal. No segundo laptop ficou bem melhor... só não comprei mesmo porque preferi pegar um headset, ao invés de fone+mic. Pelo preço é bem confortável também. Mas não sei como fica depois de algumas horas de uso.

Eu tenho o She9550. Como ele já está quase se partindo em um dos fios e já até nadou em um copo de Coca, estava pensando em comprar o She9000, pois o 9550 parece que foi descontinuado. Acabei desistindo por enquanto por questão de prioridade e após ler alguns reviews dizendo que o 9000 é um pouco pior.

De qualquer modo, em casa uso um headset mesmo (Siberia V2) e acabei me acostumando com os meses de uso, antes chegava a doer as orelhas após horas com ele. Mas até 100 reais só sei recomendar fones intra-auriculares. Aqui no Rio não rola andar com esses fones grandes na rua, apesar de ter uns malucos que se arriscam... então tenho sempre os 2 tipos.
Só sei que meu fone é um genérico da Leadership de 15 conto. Nunca me importei de gastar $ com fone de ouvido.
(10/12/2013, 18:51)rapier Escreveu: Só sei que meu fone é um genérico da Leadership de 15 conto. Nunca me importei de gastar $ com fone de ouvido.

Idem, meu fone é um panasonic de 17 dilmas, esta me atendendo bem, embora eu preciso de um headset com microfone para jogar, mas enquanto o microfone do notebook servir, ta valendo.
Gastar 100 reais com um fone quando pode simplesmente usar a caixa de som...
(10/12/2013, 18:56)Oiacz Escreveu: Gastar 100 reais com um fone quando pode simplesmente usar a caixa de som...

Usar a caixa de som pra assistir Yosuga no Sora e Kiss x Sis...
(10/12/2013, 18:51)rapier Escreveu: Só sei que meu fone é um genérico da Leadership de 15 conto. Nunca me importei de gastar $ com fone de ouvido.

(10/12/2013, 18:54)jobarte Escreveu: Idem, meu fone é um panasonic de 17 dilmas, esta me atendendo bem, embora eu preciso de um headset com microfone para jogar, mas enquanto o microfone do notebook servir, ta valendo.

Eu já fui assim, e não era só com fone de ouvido.

Eu poderia dizer que mudei de postura porque acabava gastando o mesmo comprando fones de 10 reais a cada 2-3 meses, mas seria mentira, pois o motivo não é só esse.

Mas... é a vida. Prioridade é algo que está na mente de cada um.
(10/12/2013, 18:58)TKA Escreveu: Eu já fui assim, e não era só com fone de ouvido.

Eu poderia dizer que mudei de postura porque acabava gastando o mesmo comprando fones de 10 reais a cada 2-3 meses, mas seria mentira, pois o motivo não é só esse.

2-3 meses? Meu último fone da Leadership durou 2 anos e este atual já tem mais de 1 ano. Mas genérico eu só compro desta marca.
(10/12/2013, 18:58)TKA Escreveu: Eu já fui assim, e não era só com fone de ouvido.

Mas... é a vida. Prioridade é algo que está na mente de cada um.

Eu ja comprei fones e headsets mais caros, mas os infelizes duravam 3, 4 meses, este fone que uso hoje é barato e irônicamente ja esta durando 7 meses.
(10/12/2013, 18:59)rapier Escreveu: 2-3 meses? Meu último fone da Leadership durou 2 anos e este atual já tem mais de 1 ano. Mas genérico eu só compro desta marca.

(10/12/2013, 18:59)jobarte Escreveu: Eu ja comprei fones e headsets mais caros, mas os infelizes duravam 3, 4 meses, este fone que uso hoje é barato e irônicamente ja esta durando 7 meses.

Só resta concluir que vocês são mais cuidadosos que eu.
Quanto a lógica do mais caro durar menos... não tem. Por exemplo, se tu jogar o teu fone de 500 reais do terceiro andar ele vai quebrar do mesmo jeito. Aí depende de outros fatores...
(10/12/2013, 19:05)TKA Escreveu: Só resta concluir que vocês são mais cuidadosos que eu.
Quanto a lógica do mais caro durar menos... não tem. Por exemplo, se tu jogar o teu fone de 500 reais do terceiro andar ele vai quebrar do mesmo jeito. Aí depende de outros fatores...

Normal, semana passada joguei minha calculadora cientifica na parede, foi legal ver os plásticos voando para tudo que é lado e ainda bem que não estragou a parede, ja que o objetivo era só destruir a calculadora.
Páginas (59): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes