01/11/2016, 21:13 |
Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Amatsume Akira | 45 | 46.39% | |
Migiwa Kazuha | 25 | 25.77% | |
Nogisaka Motoka | 17 | 17.53% | |
Yorihime Nao | 10 | 10.31% | |
Total | 97 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Yosuga no Sora
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 11/08/2014, 18:38.
|
435 respostas neste tópico
|
(01/11/2016, 21:12)AlekseyK. Escreveu: Não, a rota da Sora realmente é a melhor, quis dizer que poderiam adaptar outra rota da VN (uma rota apenas para ser preciso) sem que fosse necessariamente a da Sora. Não acho que isso seria possível. Yosuga no Sora é claramente uma Novel com plot direcionado a irmãzinha do cara como heroína principal. Só não seria anime de incesto se decidissem fazer como Mashiroiro Symphony e adaptar a rota de alguma garota que não seja a main heroine. A propósito, se fosse desse jeito que eu disse, eu assistiria o anime.
01/11/2016, 21:20 |
(01/11/2016, 21:14)Oiacz Escreveu: Não acho que isso seria possível. Yosuga no Sora é claramente uma Novel com plot direcionado a irmãzinha do cara como heroína principal. Só não seria anime de incesto se decidissem fazer como Mashiroiro Symphony e adaptar a rota de alguma garota que não seja a main heroine. Sim, e é basicamente isso que estou tentando dizer, há a rota da Sora lá, a "história" gira em torno dela, a VN tem o nome dela incluso no título, mas na VN há outras donas que também possui rotas, e a adaptação optasse por adaptar alguma dessas rotas em tempo integral não haveria problema, afinal se a VN fosse para ser exclusiva a rota da Sora não precisaria haver nem outros personagens, quanto mais outras rotas.
01/11/2016, 21:21 |
(01/11/2016, 21:20)AlekseyK. Escreveu: Sim, e é basicamente isso que estou tentando dizer, há a rota da Sora lá, a "história" gira em torno dela, a VN tem o nome dela incluso no título, mas na VN há outras donas que também possui rotas, e a adaptação optasse por adaptar alguma dessas rotas em tempo integral não haveria problema, afinal se a VN fosse para ser exclusiva a rota da Sora não precisaria haver nem outros personagens, quanto mais outras rotas. A graça do anime é ser ônibus, gotta catch'em all. 12 eps. pruma dona só seria sacal, puro filler.
01/11/2016, 21:27 |
(01/11/2016, 21:21)rapier Escreveu: A graça do anime é ser ônibus, gotta catch'em all. 12 eps. pruma dona só seria sacal, puro filler. Bom, eu sigo a lógica de que se eu quisesse ter a experiência de estar jogando uma visual novel eu jogaria uma visual novel ao invés de assistir um anime que simula estar jogando uma visual novel
01/11/2016, 21:28 |
(01/11/2016, 21:27)AlekseyK. Escreveu: Bom, eu sigo a lógica de que se eu quisesse ter a experiência de estar jogando uma visual novel eu jogaria uma visual novel ao invés de assistir um anime que simula estar jogando uma visual novel Você tá precisando ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1461, que tem um episódio que simula um simulador de encontros. Yosuga passa longe de simulação.
01/11/2016, 21:34 |
Yosuga no Sora nunca precisou de história, tudo que realmente interessava adaptar foi adaptado. E tirar a rota da Sora do anime seria tirar o que ele teve de melhor.
01/11/2016, 21:36 |
O que o anime teve e melhor foi a maconheira não tomando no cu.
02/11/2016, 01:40 |
Se Yosuga tivesse adaptado só uma rota o anime não seria tão famoso como eh (aqui no ocidente), a graça do anime foi fazer o que as outras adaptações normalmente não fazem, mostrar todas as rotas...e se fosse pra adaptar só uma rota deveria ser a rota do basquete, que eh a da melhor dona....
Bom anime, mas eu não assisti direito na época porque não é anime para iniciante. Eu achei a putaria foda, mas não entendi o formato de ''mini-sagas''. Aí pulava dentro dos episódios para as partes de putaria e não assistia o resto.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes