Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #521
(18/10/2016, 19:10)Metroid Escreveu: Pera, nem a bateria disso dava pra trocar?

?
Bateria não removível.
Já foi comentado sobre isso, forçaram fazer uma bateria com uma capacidade de armazenamento muito alta para o tamanho que tinham disponível no aparelho, e para piorar a bateria devia sofrer pressão do corpo do aparelho que aumentava a chance de dano. Pensando dessa forma foi BOM ter começado a explodir cedo, porque se demorasse algumas semanas para o problema aparecer, quando já tivesse mais de 10 milhões ou mais de aparelhos circulando por aí, imagine o estrago que teria causado.
 #522
(18/10/2016, 19:07)rapier Escreveu: Review do Pixel no Theverge tá bem foda, com muitos elogios... elogios especialmente ao tempo de resposta do sistema e desempenho de uso diário, dizendo que é um dos melhores já vistos no Android. Também, sem os bloatwares que as operadoras e fabricantes colocam, ajuda.

Ler isso me faz ter muita vontade de comprar.
Mas a Google sacaneou no preço, ela sempre dava uma ajuda nos Nexus.
 #523
Lucros da Samsung pra mobile caíram apenas 96%, de 2,1 bilhões pra 88 milhões de dólares.
 #524
Culpa da SKT.
2 usuários curtiram este post: Kiyomin, Yabokuto
 #525
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/...gacia.html

Como se não desse pra mudar o IMEI...

De todo modo, é uma boa iniciativa. Se nego comprou celular sabendo que é roubado, tem mais é que se fuder mesmo.
 #526
(01/11/2016, 19:37)Metroid Escreveu: A
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/...gacia.html

Como se não desse pra mudar o IMEI...

De todo modo, é uma boa iniciativa. Se nego comprou celular sabendo que é roubado, tem mais é que se fuder mesmo.

Se até Playstation com a arquitetura de sistema fodida da Sony os pessoal troca as SEN imagina mudar IMEI em Android (cito android pois é o mais conhecido).

Deviam implementar o Hardware Kill que os rumores falavam há algum tempo atrás.
 #527
Estou na esperança de algum dos moto G cair o preço, já que o Lenovo K5 é uma caixa de bugs.
 #528
Amanhã tem Black Friday chinesa, se alguém tiver intenção de importar smartphone, amanhã é o dia.
 #529
(10/11/2016, 19:30)AlekseyK. Escreveu: Amanhã tem Black Friday chinesa, se alguém tiver intenção de importar smartphone, amanhã é o dia.

Alguma marca que vale a pena considerar?
 #530
(10/11/2016, 20:07)BinSlashBash Escreveu: Alguma marca que vale a pena considerar?

A Xiaomi é a bola da vez eu diria, com o recente lançamento do Mi5s (snap 821) várias lojas aproveitaram para dar descontos no aparelho, a versão com 64gb de rom e 3gb de ram está saindo por menos de R$1000 em algumas lojas. Estou considerando pegar algum aparelho da marca, mas ainda estou incerto sobre qual.
Páginas (114): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes