League of Legends

Páginas (113): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #231
(30/10/2016, 01:13)mandrake_ Escreveu: Quero ver falar que foi cagada agora.

do jeito q jogaram partida 1 e 2.. ganhou na cagada 3. Mas agora ganhou bem.
Responder
 #232
Bengi fez 3 otimos early. Blanc entra e deu SSG no early :v
Ruler ta jogando demais. Cuvee jogou bem e fez bastante diferença. Tira esse lee do Ambition.

Faker full foco hahahaha.
Responder
 #233
CuVee foi bem decisivo numas TFs, ele e o Ruler foram os que mais deram dano.
Responder
 #234
(30/10/2016, 00:07)Ton Escreveu: Tenho q dar o braço a torcer, voltou pra partida samsung. Mas continuo não gostando ambition.

Ue, mas tu não reclamou que faltava agressividade? Icon_rolleyes

Ele tava buscando isolar justamente os caras mais perigosos (como o Fake) e, obviamente, estava mais exposto. Posso questionar algumas tomadas de decisão quanto a engage, mas ele tava buscando ajudar


E falar que foi "cagada" a 3rd partida Facepalm
Responder
 #235
Ambition ta bem agressivo mesmo. Pelo menos ele ta em dia com o golpear, isso é importante.
Responder
 #236
(30/10/2016, 01:16)llNoNickll Escreveu: E falar que foi "cagada" a 3rd partida Facepalm

Foi sim, perdi as contas quantas vezes a skt não conseguiu fechar o jogo nesse game 3.
Responder
 #237
A A terceira partida foi mitológica, jogo todo pra SKT e os cara viraram BONITO, teve nada de cagada.
Responder
 #238
Imagino q virá o ban no kennen.
Responder
 #239
(30/10/2016, 01:19)Ton Escreveu: Foi sim, perdi as contas quantas vezes a skt não conseguiu fechar o jogo nesse game 3.

E não é mérito do time saber defender e jogar atrás? SSG tem jogadores acima da média e é "cagada" reverter uma vantagem? Tudo bem então...

Já sabemos que SSG levar o 5th jogo, foi porque a SKT não queria ser campeã então. Essa mania de desmerecer a equipe vencedora por saber explorar o erro adversário Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #240
(30/10/2016, 01:21)llNoNickll Escreveu: E não é mérito do time saber defender e jogar atrás? SSG tem jogadores acima da média e é "cagada" reverter uma vantagem? Tudo bem então...

Já sabemos que SSG levar o 5th jogo, foi porque a SKT não queria ser campeã então. Essa mania de desmerecer a equipe vencedora por saber explorar o erro adversário Icon_rolleyes

Mania ou não, acho que foi mais incompetencia da SKT do que mérito da Samsung.
Responder
Páginas (113): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes