Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 83
828 respostas neste tópico
 #271
(29/10/2016, 23:13)rapier Escreveu: Você que quer montar uma enquete. Não proponha o abacaxi pra passar pros outros.

Bem, Jojo, OPM, Redline, Ping Pong e Aku no Hana (outra blogueiragem) precisariam de uma categoria tipo "animação experimental/lombrada"... ou algum termo melhor pra isso.

Cry Cry Cry Cry

Eu realmente não consegui pensar em nada, da uma ajuda ai @Oiacz

Não consegui colocar Shinsekai Yaoi e Mushishi em nenhuma categoria.
Talvez troços estranhos.
Responder
 #272
(29/10/2016, 23:16)gusyavoo Escreveu: Cry Cry Cry Cry

Eu realmente não consegui pensar em nada, da uma ajuda ai @Oiacz

Não consegui colocar Shinsekai Yaoi e Mushishi em nenhuma categoria.
Talvez troços estranhos.

Muxoxo cairia na mesma categoria de Aria, "letargia mental", "sono sem lombra".

E cada subtipo precisaria de ao menos 5 animes de exemplo pro povo ter base melhor pra votar.
Responder
 #273
(29/10/2016, 23:16)gusyavoo Escreveu: Cry Cry Cry Cry

Eu realmente não consegui pensar em nada, da uma ajuda ai @Oiacz

Não consegui colocar Shinsekai Yaoi e Mushishi em nenhuma categoria.
Talvez troços estranhos.

Se perguntar pra um blogueiro ele vai falar que Mushishi é "Anime contemplativo".
Responder
 #274
(29/10/2016, 23:18)rapier Escreveu: Muxoxo cairia na mesma categoria de Aria, "letargia mental", "sono sem lombra".

E cada subtipo precisaria de ao menos 5 animes de exemplo pro povo ter base melhor pra votar.

Exato, precisaria de exemplos...

E pelos animes citados aqui, ia ser uma escolha difícil pra mim, parece que muitos animes que gosto são de blogueiros para minha surpresa.
Responder
 #275
(29/10/2016, 23:16)gusyavoo Escreveu: Eu realmente não consegui pensar em nada, da uma ajuda ai @Oiacz

Eu não, eu falei de enquete só pra ver vocês falando de enquete Icon_lol

(29/10/2016, 23:16)gusyavoo Escreveu: Não consegui colocar Shinsekai Yaoi e Mushishi em nenhuma categoria.
Talvez troços estranhos.

Eu sei onde colocar eles mas não vou falar

(29/10/2016, 23:12)gusyavoo Escreveu: Deixa eu pensar se consigo encaixar Shinsekai Yaoi um de mais favoritos em alguma delas.

Para que esse anime é muito bom e não é yaoi
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #276
(29/10/2016, 23:21)Oiacz Escreveu: Para que esse anime é muito bom e não é yaoi

Esse anime deve estar no meu top 3
Eu falei assim porque copiei o que @rapier digitou, não sabia de cór.

Mas diz ai, tu parece saber bem dessas definições mesmo.
Responder
 #277
Deixa eu ver uns aqui...
  • Steins Wait: "Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros"
  • Shinsekai Yaoi: Não sei
  • OPM: "Animação emaconhada"
  • Muxoxo: "Letargia mental"
Responder
 #278
(29/10/2016, 23:24)gusyavoo Escreveu: Mas diz ai, tu parece saber bem dessas definições mesmo.

Mushishi o mesmo que o Rapier disse, é uma lombra sem lombra, então sono sem lombra.
ShinSekai Yori provavelmente lombra+filantrópico, mesmo a lombra dele sendo menor que Lain e Haibane Renmei.

JoJo que é difícil de dizer onde ficaria... acho que pra isso cria-se a categoria "boiolagem de internet", aí pode colocar OPM junto.
Boiolagem não quer dizer o anime, e sim como o público blogueiro fica tudo viado na internet após assistir.
Responder
 #279
(29/10/2016, 23:28)Oiacz Escreveu: JoJo que é difícil de dizer onde ficaria... acho que pra isso cria-se a categoria "boiolagem de internet", aí pode colocar OPM junto.
Boiolagem não quer dizer o anime, e sim como o público blogueiro fica tudo viado na internet após assistir.

"Animação emaconhada". Um diferencial dos dois pra blogueiragem é a animação/design.

Bem, estou discutindo sobre enquete só pra ver pra onde isso vai, mas não creio que uma enquete aqui daria certo. Nem precisa de enquete, o assunto em si já é motivador o suficiente.
Responder
 #280
(29/10/2016, 23:29)rapier Escreveu: "Animação emaconhada". Um diferencial dos dois pra blogueiragem é a animação/design.

Bem, estou discutindo sobre enquete só pra ver pra onde isso vai, mas não creio que uma enquete aqui daria certo. Nem precisa de enquete, o assunto em si já é motivador o suficiente.

Podemos esperar mais pessoas comentar...
Eu realmente gostaria dessa enquete, o assunto me interessou, mas ainda sou muito fraco com essas definições de blogueragem para conseguir ajudar a montar essa enquete.

Cheguei a ficar curioso para saber qual meu gênero de blogueiro.
Responder
Páginas (83): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes