Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 83
828 respostas neste tópico
 #251
(29/10/2016, 20:07)Oiacz Escreveu: Eu não acho que você deve odiar tanto blogueiragem. Tem umas que são legais, que são as que eu gosto.
As ruins são as de lombra e pseudo-intelectuais

Eu gosto das lombras, mas ultimamente não me animo muito.

E os pseudos de hoje ou são shaft ou pseudo pra normalfag/iniciante como Erased.
Responder
 #252
As definições deviam estar logo no post inicial. Icon_lol
Responder
 #253
Desisti de ler lá na página 21/22. Bom, vou considerar anime de blogueiro a definição que o @Oiacz definiu, mas vou simplesmente ignorar esse conceito por achar bastante estupido, generalizado e desnecessário.

De qualquer jeito, se Space Dandy, monogatari, kill la kill, Flip Flappers e etc são animes de blogueiros, parece que sou fã de anime de blogueiro então.

[Imagem: qSgq9oR.gif]
Responder
 #254
(29/10/2016, 22:22)crashzilla Escreveu: De qualquer jeito, se Space Dandy, monogatari, kill la kill, Flip Flappers e etc são animes de blogueiros, parece que sou fã de anime de blogueiro então.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qSgq9oR.gif]

Sim, você é.
Responder
 #255
@Gabrinius, apenas assuma que Flip Flappers é de blogueiro pra encerrar o assunto. Você esta sendo cabeça dura, cara.
Responder
 #256
(29/10/2016, 22:22)crashzilla Escreveu: Desisti de ler lá na página 21/22. Bom, vou considerar anime de blogueiro a definição que o @Oiacz definiu, mas vou simplesmente ignorar esse conceito por achar bastante estupido, generalizado e desnecessário.

Considerando que só o Rapier e Metroid usam o termo como sinônimo de ruim, os outros não precisam se importar muito não Icon_lol

Agora tá falando uma enquete melhor anime de blogueiro nesse tópico
Responder
 #257
(29/10/2016, 22:29)Oiacz Escreveu: Agora tá falando uma enquete melhor anime de blogueiro nesse tópico

Acho que não daria certo, ai ter muita gente falando animes diferentes. Talvez só se pegasse os mais famosões ou se fizesse uma pesquisa do tipo, "Anime de blogueiro é coisa ruim ou boa?".
Responder
 #258
"Você gosta de anime de blogueiro?"
5 usuários curtiram este post: crashzilla, jasque, Lonely, mandrake_, Yoru
Responder
 #259
(29/10/2016, 22:35)Oiacz Escreveu: "Você gosta de anime de blogueiro?"

Essa opçao foi a melhor kkkk
Responder
 #260
(29/10/2016, 22:31)crashzilla Escreveu: Acho que não daria certo, ai ter muita gente falando animes diferentes. Talvez só se pegasse os mais famosões ou se fizesse uma pesquisa do tipo, "Anime de blogueiro é coisa ruim ou boa?".

Essa enquete não tem muito futuro. A partir de quando o povo tomasse consciência de que coisas famosas no BR como Fate, OPM, Kill la Kill e Psycho Pass são animes de blogueiro, o "sim" venceria tranquilamente.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
Páginas (83): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes