Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 83
828 respostas neste tópico
 #231
(29/10/2016, 19:51)gusyavoo Escreveu: O foda é que parece que não tem uma definição que torna um anime de blogueiro como algo que poderia ser bom.

Porque não é.

(29/10/2016, 19:51)gusyavoo Escreveu: Portanto fica difícil animes de blogueiros agradarem outros públicos.

Se tiver porrada, agrada os fãs de shonen de lutinha.

(29/10/2016, 19:51)gusyavoo Escreveu: Não vi onde OPM se encaixaria nessa definição.

É um troço estranho que nem Kill la Kill.
Responder
 #232
Eu fiz essa lista aí muito nas coxas apenas para exemplificar uma parte que eu me lembrei.
Por mais que eu entenda o que é anime de blogueiro, é difícil colocar em palavras.

Obviamente tem outros galhos nessa árvore da blogueiragem. E eu sou humano e estou fadado ao erro.
Pode ser que tenha listado um ou outro anime que não seja tão blogueiragem assim.

Ou seja, levem essa lista apenas como um pequeno pilarzinho para exemplificar o que é uma parte da blogueiragem, não como um fato concreto.
Responder
 #233
(29/10/2016, 19:56)Oiacz Escreveu: Eu fiz essa lista aí muito nas coxas apenas para exemplificar uma parte que eu me lembrei.
Por mais que eu entenda o que é anime de blogueiro, é difícil colocar em palavras.

Obviamente tem outros galhos nessa árvore da blogueiragem. E eu sou humano e estou fadado ao erro.
Pode ser que tenha listado um ou outro anime que não seja tão blogueiragem assim.

Ou seja, levem essa lista apenas como um pequeno pilarzinho para exemplificar o que é uma parte da blogueiragem, não como um fato concreto.

Todos são blogueiragem, se você estiver falando de Muvluv normal em vez do Total Eclipse.
Responder
 #234
(29/10/2016, 19:54)rapier Escreveu: Porque não é.


Se tiver porrada, agrada os fãs de shonen de lutinha.


É um troço estranho que nem Kill la Kill.

Tu acabou de usar a palavra estranho pra definir anime de blogueiro. Icon_lol
Responder
 #235
O importante é lembrarem que não é porque vocês não gostam de uma coisa boa que ela se torna blogueiragem ou viadagem.
Responder
 #236
(29/10/2016, 20:04)marc Escreveu: Tu acabou de usar a palavra estranho pra definir anime de blogueiro. Icon_lol

Eu fiz uma comparação. "Estranho que nem".
Responder
 #237
(29/10/2016, 20:05)Gabrinius Escreveu: O importante é lembrarem que não é porque vocês não gostam de uma coisa boa que ela se torna blogueiragem ou viadagem.
E que não é porque alguns acham que o anime não é de blogueiragem que ele deixa de ser. HAHA!
2 usuários curtiram este post: mandrake_, rapier
Responder
 #238
As coisas estranhas que costumam ser legais. Keijo é legal porque é estranho.
Responder
 #239
(29/10/2016, 20:05)Gabrinius Escreveu: O importante é lembrarem que não é porque vocês não gostam de uma coisa boa que ela se torna blogueiragem ou viadagem.

Eu não acho que você deve odiar tanto blogueiragem. Tem umas que são legais, que são as que eu gosto.
As ruins são as de lombra e pseudo-intelectuais
Responder
 #240
(29/10/2016, 20:06)Rogue993 Escreveu: E que não é porque alguns não acham que o anime não é de blogueiragem que ele deixa de ser. HAHA!

Ai é diferente. Eu estava defendendo uma obra que sofria uma acusação injusta.
Responder
Páginas (83): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes