(29/10/2016, 19:37)Gabrinius Escreveu: Nem. É mó da hora mushishi. Só não dá pra ver mais de um episódio no mesmo dia.
Devido há algumas dores consequentes do meu acidente, vejo até 3 eps de Mushishi no mesmo dia (antes de dormir, obviamente), o efeito potencializado desse sedativo é notável.
(29/10/2016, 19:32)Oiacz Escreveu: Aí é difícil né. Você quer saber o que é anime de blogueiro e nós já falamos, mas o seu conceito de blogueiragem é só pseudocultbullshitismo... se for só para nós falarmos o que cada um pensa do que é blogueiragem, já falamos, não tem muito o que discutir mais
Eu concordo com quase todas as suas categorias, que acabam possuem pseudocult de alguma forma, só não entendo o braço de Fate e o porque de F0 ser, como falei e argumentei o pq lá no post quotando o rapier.
E eu não quero necessariamente saber o que é, tipo LER CALADO, o objetivo do fórum (pra mim) trocar ideia, discordar, concordar e o caralho, até chegar em algum consenso. Ou não
(29/10/2016, 19:40)AlekseyK. Escreveu: Devido há algumas dores consequentes do meu acidente, vejo até 3 eps de Mushishi no mesmo dia (antes de dormir, obviamente), o efeito potencializado desse sedativo é notável.