Animes de blogueiro

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 29/10/2016, 16:02.
Páginas (83): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 83
828 respostas neste tópico
 #161
(29/10/2016, 18:38)Gabrinius Escreveu: Total eclipse não é só uma parte duma coisa que é toda daquele jeito?

Não, Total Eclipse e Schwarzesmarken não tem nada de MuvLuv neles, já que contam história só daquele mundo, com guerra de aliens contra humanos.
Responder
 #162
(29/10/2016, 16:23)crashzilla Escreveu: Então quer dizer que se eu criar um blog e fizer um review de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286, ele vira anime de blogueiro? HAHA!

Não.

(29/10/2016, 16:23)JJaeger Escreveu: Na minha mais rasa noção, seria uma obra que não contempla características consideradas normais, ou com público alvo restrito a pseudo-intelectuais; como exemplo tenho Monogatari e outros da Shaft.

Mas anime de blogueiro é normal. É um supragênero como qualquer outro.
Responder
 #163
(29/10/2016, 18:39)Oiacz Escreveu: Não, Total Eclipse e Schwarzesmarken não tem nada de MuvLuv neles, já que contam história só daquele mundo, com guerra de aliens contra humanos.

Que coisa confusa dos inferno, bom, bem que eu estranhava o nome.
Responder
 #164
(29/10/2016, 18:39)Oiacz Escreveu: Não, Total Eclipse e Schwarzesmarken não tem nada de MuvLuv neles, já que contam história só daquele mundo, com guerra de aliens contra humanos.

Correto, não é blogueiragem, só é neutro/ruim.

(29/10/2016, 16:27)Lonely Escreveu: One Piece e Naruto são de blogueiros também? O que não falta por aí é blog falando deles.

Não. Blogs falam de shonen como isca pra atrair n00bs que acreditem no que blogueiros dizem. Não quer dizer que tais animes sejam de blogueiro.

(29/10/2016, 16:28)AlekseyK. Escreveu: Aldnoah;Zero se encaixa como anime de blogueiragem?

Se seguisse o ritmo do começo com o Urobuchi Gen, ídolo da blogueiragem, sim. Como não seguiu, não.
Responder
 #165
(29/10/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: @crashzilla Muitos animes podem ser de blogueiro.

Animes:
  • Pseudo-intelectuais/artísticos, cheios de simbolishitismo (Mawaru Penguindrum, Yuri Kuma Arashi, Utena).
  • De pura lombra que te dão um puta sono que você pensa que vai entrar no coma (Lain, Haibane Renmei, Ergo Proxy).
  • De diretores malucos como aquele Satoshi Kon que fazem o Opeth escrever textão (Paranoia Agent, Paprika, Perfect Blue).
  • Pastelões malucos onde nada parece fazer sentido mas tudo faz sentido talvez (Flip Flappers, Jinrui wa Shimashita).
  • De estúdios como Trigger/Shaft que fazem uns troços estranhos (Kill la Kill, Monogatari, Inferno Cop, Madoka Magica).
  • Vindos de VN com fanbases malucas que acabam agradando não só blogueiros (Fate/, MuvLuv).
  • Filantrópicos (Showa Genroku, Sakamichi no Apollon, Saraiya Goyou, Ping Pong).
 
(29/10/2016, 18:40)rapier Escreveu: Mas anime de blogueiro é normal. É um supragênero como qualquer outro.

Pelo visto é mais fácil dizer o que não é um anime de blogueiro.
Responder
 #166
(29/10/2016, 18:43)JJaeger Escreveu:  

Pelo visto é mais fácil dizer o que não é um anime de blogueiro.

Menos de 1/6 dos animes são de blogueiro. A soma daqueles subconjuntos ali não dá um conjunto grande.

(29/10/2016, 16:35)Gabrinius Escreveu: Na prática vão chamar de blogueiriçe qualquer coisa que não gostem ou tenham algum preconceito.

Por isso acusam flip e jinrui de ser de blogueiro.

F0 é o melhor Fate e é de blogueiro.
Responder
 #167
(29/10/2016, 18:44)rapier Escreveu: Menos de 1/6 dos animes são de blogueiro. A soma daqueles subconjuntos ali não dá um conjunto grande.

Dos que eu assisti aqueles são a maioria, pelo menos. De onde você tira essa estatística? Experiência própria?
Responder
 #168
(29/10/2016, 18:33)rapier Escreveu: Parabéns, você manja.


Era só terem concordado com você.


F0 é anime de blogueiro assim como Kill la Kill e Jojo são. E OPM também. Porrada não invalida.


Muv Luv seria de blogueiro se saísse anime. O Total Eclipse não é de blogueiro.


Anime de blogueiro agrada os blogueiros mas não só os blogueiros. Se anime shonen agradar não só os adolescentes ele deixa de ser shonen?


O @PurpleHaze também é blogueiro e isso é bem notável pelo gosto anímico dele.

Em Kill lá Kill a porrada é exagerada fazendo piada dos clichês, por isso é de blogueiro.

Jojo eu não sei, mas OPM não é de blogueiro, é hit. Como F/Z.
Responder
 #169
(29/10/2016, 18:45)JJaeger Escreveu: Dos que eu assisti aqueles são a maioria, pelo menos. De onde você tira essa estatística? Experiência própria?

Sim, experiência própria. Tu ainda é iniciante.

(29/10/2016, 16:37)mandrake_ Escreveu: Pois é, só o @rapier que vê com maus olhos animes de blogueiro ou lombra.

Não só eu.

(29/10/2016, 18:46)Lonely Escreveu: Em Kill lá Kill a porrada é exagerada fazendo piada dos clichês, por isso é de blogueiro.

Jojo eu não sei, mas OPM não é de blogueiro, é hit. Como F/Z.

OPM e F0 são de blogueiro. Ignore o gosto do povão.

Jojo é de blogueiro e é não-povão mesmo sendo shonen. Se tu não consegue notar o motivo é só seguir as dicas do @Oiacz.

(29/10/2016, 16:38)Gabrinius Escreveu: Não. Pra ser de blogueiro tem que juntar todos os requisitos desse topico (inclusive os conflitantes HAHA! ) e ser ruim.

Pra mim os animes de blogueiro em geral são ruins, o que não obriga que sejam pra todos.

(29/10/2016, 16:42)Ton Escreveu: Quando rapier volta, prevejo ele citando mta gente Icon_lol, deve ser um mega post.

Não seria porque eu não acumulo as citações, eu aproveito o sistema do fórum pra postá-las uma a uma.

(29/10/2016, 16:43)PurpleHaze Escreveu: Tem certos animes que nem precisa ter uma definição, você bate o olho e fala "blogueiragem!". Exemplo: Lain, Evangelion, Flip Flappers, Monogatari, Zaregoto, Aria, Ginga Eiyuu Densetsu e afins.

Correto, que bom que você está entendendo.
Responder
 #170
(29/10/2016, 18:43)JJaeger Escreveu:  

Pelo visto é mais fácil dizer o que não é um anime de blogueiro.

Não saem tantos animes de blogueiro, até porque são poucos diretores/estúdios que fazem
Responder
Páginas (83): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes