Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28
279 respostas neste tópico
Teve polêmicas nesse episódio. HAHA!
Responder
Tenho a sensação que os germanos vão trollar a Izetta no próximo episódio, sabotando a apresentação dela aos repórteres.
Responder
devido ao endcart, tambem acho que vão trollar a izetta... sacanagem isso Okay
Responder
Pera, a Izetta deixou a sala com o mapa das ley lines aberta pra quem quiser entrar? Já dava pra ter percebido que ela não é muito inteligente quando revelou o segredo por trás dos seus poderes no conselho, mas há limites pra burrice. Icon_lol
Responder
Talvez aquele rifle usado na OP será usado para captar energia em qualquer lugar que seja, evitando as restrições.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
(25/10/2016, 21:17)Zefiris Escreveu: Talvez aquele rifle usado na OP será usado para captar energia em qualquer lugar que seja, evitando as restrições.
Difícil, eles mal acabaram de descobrir que existem bruxas e já vão ser capazes de criar um coletor ou um amplificador? Pelo que eu vi me parece que o rifle da abertura é só um rifle modificado para ela poder voar nele sem se queimar quando atira uma bala.

Por sinal. Quem mais acha que o rifle lembra bastante as motocicletas voadoras de star wars?

[Imagem: L3ORph4.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
Como dizia o embaixador no primeiro episódio, os fabricantes de maquinaria de Eylstadt são tentadores.

De todo modo, a tendência natural é que a Izetta passe por dificuldades no meio da série para no final triunfar durante uma batalha épica.
Responder
Ep4: Oh, e não é que a Izetta é peituda? Episódio ameno, mas também, não deve rolar nada nos 2 ou 3 próximos epis antes de rolar alguma batalha novamente.
Responder
Essa estratégia pra "aumentar" os poderes da Izetta foi bem bolada, mas acho que não vai durar muito, já que o archer manjou que ela não é onipotente.

Episódio que vem deve ser de pn. Putz...
Responder
opa os proximo episodio vai ser sobre os peitos da izetta...

Gostei booty
Responder
Páginas (28): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes