Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32
310 respostas neste tópico
 #221
Ok, então. Pra acabar com a discussão eu vou ignorar o fato da Mashiro e Konoha serem clones.
Responder
 #222
(19/03/2014, 12:02)Gadrarth Escreveu: Eu não acho que você tenha lido o tópico com a devida atenção. Ser "melhor" não é a questão aqui.

Não é o que sua postagem transparece. Mas claro que você pode explicar melhor o que você quis dizer, caso tenha sido outra coisa.
Responder
 #223
(19/03/2014, 12:32)rapier Escreveu: Não é o que sua postagem transparece. Mas claro que você pode explicar melhor o que você quis dizer, caso tenha sido outra coisa.

Vou tentar ser mais objetivo em meus próximos posts. Prometo.
Responder
 #224
EP11

Suetsugi e Kobeni owna...
resto é resto...
deixou drama no ar devido a questão de cicatriz do Hakuya...
mas acho que terá final feliz anyway...
Responder
 #225
[Imagem: LE2rmvU.jpg]
Responder
 #226
[Imagem: y4rJUaS.jpg]
1 usuário curtiu este post: Saymon
Responder
 #227
Último episódio


Draminha clássico de final de episódio em toda comédia romântica. O Hakuya precisou de 12 episódios pra esboçar um resquício de masculinidade, e a Kobeni também precisou de 12 episódios pra demonstrar o mínimo de amor pelo cara.

Bem, apesar de eu já estar um pouco cansado do anime, não posso negar alguns fatos, tipo:
  • Dublagem excelente;
  • Animação excelente;
  • Historinha OK;
  • As cenas de comédia (da Benio) são minimamente engraçadas.

Claro que tem coisas ruins, tipo os vários momentos Ana Maria Braga. Até que já vi animes piores, mas eu continuo não entendendo essa tara japa por falar de comida em anime de comédia se não for pra fazer piada.

Eu diria que... Mikakunin é um anime PN de comédia romântica acima da média. O enredo é o mesmo de sempre, mas a execução foi excelente. Já devo ter dito por aí que o importante não é sempre inovar, mas sim saber executar as ideias ainda que elas sejam repetidas. O anime conseguiu isso.
Responder
 #228
Nem cara de ultimo episódio isso teve.
Responder
 #229
(27/03/2014, 15:38)jihox Escreveu: Eu diria que... Mikakunin é um anime PN de comédia romântica acima da média. O enredo é o mesmo de sempre, mas a execução foi excelente.

O enredo foi o mesmo de sempre: nenhum.
Responder
 #230
Perfeito!!!!

Segunda temporada.. eu te quero ^^
Responder
Páginas (32): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes