Flip Flappers

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 14:23.
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
246 respostas neste tópico
 #131
Vou ver esse anime pra saber se presta mesmo.

Fora esse, eu ainda tenho mais 2 na lista que me interessam, Izetta e Drifters.
Responder
 #132
(29/10/2016, 16:02)Gabrinius Escreveu: Nunca duvide da capacidade dos caras de estragar tudo.

Nunca

@Gabrinius, se Flip Flappers ficar ruim eu vo te culpa até por ficar rogando praga.
Responder
 #133
(29/10/2016, 16:06)crashzilla Escreveu: @Gabrinius, se Flip Flappers ficar ruim eu vo te culpa até por ficar rogando praga.

Eu não coloco minha mão no fogo nem se tiver com hipotermia
Responder
 #134
(29/10/2016, 16:16)Gabrinius Escreveu: Eu não coloco minha mão no fogo nem se tiver com hipotermia

Eu coloco, isso se chama ser retardado ter fé.
Responder
 #135
(29/10/2016, 16:17)crashzilla Escreveu: Eu coloco, isso se chama ser retardado ter fé.

Espero que sua fé seja recompensada, cumpadi.
Responder
 #136
(29/10/2016, 16:19)Gabrinius Escreveu: Espero que sua fé seja recompensada, cumpadi.

Se for, ótimo. Se não for... é nessas horas que esquecer rapidamente vale a pena.
Responder
 #137
Teve skip entre o ep4 e 5 para não ser só Papika e Cocona perdendo pra Yayaka todo episódio.
Mas mostraram os Pure Illusion que elas entraram durante esse skip. O 2º me lembra João e o Pé de Feijão.
Spoiler:  
[Imagem: Xooad88.jpg]
[Imagem: TEd7UxB.jpg]

Nesse início também teve uma screen para ser lida sobre a impedância. Cortesia da nossa Sayuri:
Spoiler:  
[Imagem: hZbEU6d.jpg]
[Imagem: Mhq3emO.jpg]

Também repetiram várias vezes nesse episódio que as garotas do time rival são construídas de forma diferente.


Agora... começa a parte sinistra. HAHA!
Morri de medos quando as qrE3TInqs (greetings) apareceram, e continuei assim durante todo o episódio.
Seus rostos em todo canto observando as duas, foi algo bem tenso pra mim que sou medroso demais.
A chuva de sangue e as portas numeradas com sangue também foram...
Spoiler:  
[Imagem: 5lve4nl.jpg]
[Imagem: yWne93N.png]
[Imagem: Kd7sYTa.jpg]
[Imagem: rrPF7RQ.png]
[Imagem: DrPF0zV.png]
[Imagem: Vdwhc3t.png]


O que eu entendi desse Pure Illusion é que estava representando tipo um robôtismo nessas escolas só para garotas.
Dá para ver pela rotina em loop e pela forma que as qrE3TInqs andam, deslizando no chão. E os "gokigenyo" bugados.
Achei engraçado os lírios por todo lado (representando o yuri k), e as rotinas como se fossem rituais satânicos.

O que eu não entendi é onde a 12º hora entra nessa história...
Spoiler:  
[Imagem: yUiScAe.png]
[Imagem: n0BOSg5.png]
Responder
 #138
(03/11/2016, 13:24)Oiacz Escreveu: O que eu não entendi é onde a 12º hora entra nessa história...
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yUiScAe.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: n0BOSg5.png]

Acho que isso representa o loop, veja, elas sempre repitiam o mesmo dia porque o tempo naquele mundo nunca chegava a meia noite, por isso que quando a Cocona bate a 12° badalada o mundo acaba, porque elas conseguem passar pro dia seguinte....
Responder
 #139
Sim, eu sei disso, mas por que logo o número 12? Tem que ter alguma explicação, até porque o número 12 não existe em nenhum outro lugar daquele mundo... sendo que o ponteiro passa pelo 12 duas vezes no dia. Meio dia e meia noite. O 12 não poderia não existir.
Responder
 #140
Esse episódio foi mais sinistro que tudo os animes dos ultimos 5 anos que tentatam ao longo de inúmeros episódios serem sinistros.
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes