Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #671
(29/10/2016, 13:35)Metroid Escreveu: Farei melhor que isso: não verei, nem pra falar mal.

Tu não vai ver o melhor anime de 2017? Sem braço mesmo.
 #672
Coerência, a gente vê por aqui.
 #673
(29/10/2016, 14:34)Rogue993 Escreveu: Tem um monte de animes que tu esta assistindo que considera bons mas a temporada é fraca. HAHA!
Meio contraditório isso.

Não, não é.... pelo menos pra mim não -n

> Não tem nenhuma anime que vou dar 10/10 talvez nem 9/10...
> Nenhum dos anime nessa temp fiquei que nem retarda esperando o proximo episodio, então baixo e vejo durante a semana...,
> Ou saio correndo pra ver em Streaming da tv dos japas de tão desesperado. (Esse ano fiz com Re: Zero e Erased e_e)
> Nenhum deles estou com vondade de baixar o BD deles depois, talvez Drifters e Keijo
> FãBoys vs Haters está fraco nessa temp :v
> Peguei 11 animes '-', normalmente pego bem mais

Os que eu estou vendo estão dentro do "bom" não "Ótimo".
 


2016 foi tempoda de Abril > Janeiro = Julho >Outubro
 #674
(29/10/2016, 14:41)Scar Escreveu: > Nenhum dos anime nessa temp fiquei que nem retarda esperando o proximo episodio, então baixo e vejo durante a semana...,
> Ou saio correndo pra ver em Streaming da tv dos japas de tão desesperado. (Esse ano fiz com Re: Zero e Erased e_e)
Mas se ficar que nem retardado esperando o próximo episódio significa que o anime é bom, por que você fez isso com Re:Zero e BokuMachi?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #675
(29/10/2016, 14:47)PurpleHaze Escreveu: Mas se ficar que nem retardado esperando o próximo episódio significa que o anime é bom, por que você fez isso com Re:Zero e BokuMachi?

...

[Imagem: ZuwlAp3.jpg]
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #676
Temporada muito melhor que a anterior.
 #677
(29/10/2016, 14:47)PurpleHaze Escreveu: Mas se ficar que nem retardado esperando o próximo episódio significa que o anime é bom, por que você fez isso com Re:Zero e BokuMachi?

Tirou a boca das minhas palavras
 #678
(29/10/2016, 14:41)Scar Escreveu: Não, não é.... pelo menos pra mim não -n

> Não tem nenhuma anime que vou dar 10/10 talvez nem 9/10...
> Nenhum dos anime nessa temp fiquei que nem retarda esperando o proximo episodio, então baixo e vejo durante a semana...,
> Ou saio correndo pra ver em Streaming da tv dos japas de tão desesperado. (Esse ano fiz com Re: Zero e Erased e_e)
> Nenhum deles estou com vondade de baixar o BD deles depois, talvez Drifters e Keijo
> FãBoys vs Haters está fraco nessa temp :v
> Peguei 11 animes '-', normalmente pego bem mais

Os que eu estou vendo estão dentro do "bom" não "Ótimo".
Primeiro que uma temporada não precisa ter um anime 10/10 pra ser boa, basta ter uma quantidade razoável de obras com qualidade no mínimo aceitável. No meu caso, eu faço uma avaliação de uma temporada pela quantidade de animes que eu assisto até o final. 
E segundo, discussão entre fanboy e hater é a conversa mais inútil e sem sentido que existe. Não vejo qual a graça disso e no que isso influencia na temporada.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
 #679
Não entendo muito essa coisa de ansiedade para assistir o próximo episódio que chega ao ponto de ver RAW. Prefiro ser saudável e assistir dando tempo ao tempo. Se no momento que sair legendado eu tiver tempo, assisto, como é o caso de Keijo! e Flip Flappers.
Os outros geralmente deixo para assistir só quando volto do trabalho.

Dos ~25 que ainda assisto, não tenho problemas para acompanhar 16.

E onde ter fanboys vs haters torna um anime bom? Eu não entendo isso. Disse há um tempo, as melhores temporadas são as que não têm modinhas que cegam o público, porque essas que não tem overhypezinhos fazem as pessoas procurarem coisas que não procurariam.
1 usuário curtiu este post: PurpleHaze
 #680
(29/10/2016, 14:58)Rogue993 Escreveu: Primeiro que uma temporada não precisa ter um anime 10/10 pra ser boa, basta ter uma quantidade razoável de obras com qualidade no mínimo aceitável. No meu caso, eu faço uma avaliação de uma temporada pela quantidade de animes que eu assisto até o final. 
E segundo, discussão entre fanboy e hater é a conversa mais inútil e sem sentido que existe. Não vejo qual a graça disso e no que isso influencia na temporada.

Mas esses são o seus criterios que você julga para definir uma temporada boa, eu penso de outro jeito.
Ainda bem que nem todo mundo pensa igual já penso Piscada

Eu gosto de ver o circo pegar fogo -q
Páginas (78): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes