Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #661
(29/10/2016, 13:25)Rogue993 Escreveu: Mas ao fazer uma análise de cada um desses animes citados podemos perceber que quase nenhum deles mereceria votos em uma enquete anual e por isso concordo com o rapier quando ele diz que há poucas opções de voto. Nenhum deles é muito acima da média ao ponto de termos certeza que serão bons até o final.

Pra mim essa está a pior temporada desde quando comecei a ver animes.
E pra piorar a minha situação, ela está tomando esse posto da temporada passada... Em resumo, 2 temporadas seguidas que não estão me agradando.
Por sorte ainda tem muito anime finalizado bom pra eu ver.
 #662
(29/10/2016, 13:48)gusyavoo Escreveu: Pra mim essa está a pior temporada desde quando comecei a ver animes.
E pra piorar a minha situação, ela está tomando esse posto da temporada passada... Em resumo, 2 temporadas seguidas que não estão me agradando.
Por sorte ainda tem muito anime finalizado bom pra eu ver.
O que acontece é que esse ano está fraco como um todo. 2014 e 2015 foram bons anos em se tratando de animes. No geral, pouca coisa se salvou neste ano.

Olhando alguns lançamentos de 2017, a tendência é que seja melhor do que 2016.
 #663
Acho que os melhores animes da temporada, ao menos pra mim, são:
  • Gundam Iron-Blooded Orphans
  • Keijo
  • Flip Flappers
  • Soushin Shoujo Matoi
  • Drifters
  • Girlish Number
  • Zaregoto
Essa temporada me surpreendeu, achei que ela acabaria sendo a pior do ano, mas ela está sendo MUITO melhor que a de Inverno.
 #664
Em ordem de preferência
  • Flip Flappers
  • Yuri! On Ice
  • Soushin Shoujo Matoi
  • Gi(a)rlish Number
  • Fune wo Amu
Janeiro de 2017 eu já tenho interesse em uns 10, mas hype para menos disso obviamente.
E pra Abril até agora só uns 2. Me pergunto se precisarei assistir o primeiro Twin Algen para assistir esse novo...
 #665
(29/10/2016, 13:48)gusyavoo Escreveu: Pra mim essa está a pior temporada desde quando comecei a ver animes.
E pra piorar a minha situação, ela está tomando esse posto da temporada passada... Em resumo, 2 temporadas seguidas que não estão me agradando.
Por sorte ainda tem muito anime finalizado bom pra eu ver.

Pra mim ela tá melhor que a de abril.
 #666
Essa temporada ta fraca mas tem bons animes :b

Minha ordem até o momento:

1º Gundam Tekketsu no Orphans / Drifters
2º Ajin 2 / Bungo Stray Dogs 2
3º Occultic;Nine / Shuumatsu no Izetta / Keijo!!! / Bubuki Buranki 2
4º 3-gatsu no Lion / All Out / Udon no Kuni no Kiniro Kemari

Não consigo decidir um melhor ou pior no geral já que eles tem coisas boas e ruins >.>, então deixo pra fazer um top final quando acaba a temporada.
 #667
Um "top 4" composto por 11 animes?
Seus problemas não se resolveriam se colocasse Gundam ou Difters em 1º e o outro em 2º, Ajin ou Stray Dogs em 3º e o outro em 4º?
 #668
(29/10/2016, 13:51)Rogue993 Escreveu: O que acontece é que esse ano está fraco como um todo. 2014 e 2015 foram bons anos em se tratando de animes. No geral, pouca coisa se salvou neste ano.

Olhando alguns lançamentos de 2017, a tendência é que seja melhor do que 2016.

Não espero que 2017 seja melhor, a tendência de ter muitos animes de garotinhagem, PN, pra fujoshis e outras coisas da minha lista negra só aumenta.
 #669
(29/10/2016, 14:28)Scar Escreveu: Essa temporada ta fraca mas tem bons animes :b

Minha ordem até o momento:

1º Gundam Tekketsu no Orphans / Drifters
2º Ajin 2 / Bungo Stray Dogs 2
3º Occultic;Nine / Shuumatsu no Izetta / Keijo!!! / Bubuki Buranki 2
4º 3-gatsu no Lion / All Out / Udon no Kuni no Kiniro Kemari

Não consigo decidir um melhor ou pior no geral já que eles tem coisas boas e ruins >.>, então deixo pra fazer um top final quando acaba a temporada.
Tem um monte de animes que tu esta assistindo que considera bons mas a temporada é fraca. HAHA!
Meio contraditório isso.
 #670
(29/10/2016, 14:34)Rogue993 Escreveu: Tem um monte de animes que tu esta assistindo que considera bons mas a temporada é fraca. HAHA!
Meio contraditório isso.

Né, a temporada tá fraca mas consegue 11 animes tão bons que não se decide a ordem de preferência Icon_lol
Páginas (78): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes