(27/10/2016, 20:20)rapier Escreveu: Não tem como porque o torrent foi substituído e a descrição sumiu. Um portuga pediu o resumo do anime lá, e eu postei um resumo fiel e sucinto, https://i.imgur.com/oJrcDtG.jpg.
Nunca mais discordarei quando disserem "uma imagem vale mais que um review"
(27/10/2016, 20:24)Zefiris Escreveu: Embora seja da mesma autora, Aria é bem superior a Amanchu. Nem sempre um autor consegue ter idéias brilhantes toda a vida.
Não sabia que era da mesma autora, deve ser por isso que babavam tanto encima de amanchuu.
Bom, mesmo sendo sobre nada, deve ser mais facil ir ate o fim que shana 3
(27/10/2016, 19:50)Oiacz Escreveu: E resposta também pro @"Metroid"
Fate/Zero, OPM, Kill la Kill e vários outros são animes agradam tanto blogueiros quanto shonenfags.
Todos eles possuem lutinhas, muita açãozinha e etc, mas também elementos que agradam os blogueiros.
No caso de Fate/ é meramente por ser Fate/. A blogueiragem está no nome e hype na franquia graças as novels.
OPM eu disse ali atrás, blogueiros assistiram e adoraram por causa dos memefaces do cara careca.
O outro exemplo que dei, Kill la Kill, porque é Trigger e pseudo-cult.
Não sou blogueiro, logo só me resta ser... shonenfag?
Bem, que seja. Dou moh valor a anime porradeiro mesmo.
(28/10/2016, 16:16)Ash_ Escreveu: Desse tempo que voce linkou é tipo reliquia, até achar pra download é raro, aliás vai ter que fazer muita macumba pra conseguir.
Nem é. Atualmente baixar anime é muito fácil. Quando eu comecei era difícil, o jeito mais fácil de conseguir animes era fazendo trocas de CD-R.
(28/10/2016, 16:49)rapier Escreveu: Nem é. Atualmente baixar anime é muito fácil. Quando eu comecei era difícil, o jeito mais fácil de conseguir animes era fazendo trocas de CD-R.
Acho que ele quis que dizer animes de 198x são difíceis de achar, o que não deixa de ser verdade.
(28/10/2016, 16:11)Gabrinius Escreveu: Reza a lenda que esse ai teve o roteiro escrito em pergaminhos.
Tem coisas mais antigas ainda, tipo o Yamato original, cujo roteiro era em papiro.