Notebooks

Páginas (63): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 63
621 respostas neste tópico
 #201
(28/10/2016, 10:27)BinSlashBash Escreveu: http://avell.com.br/profissional/titanium-w155-pro-v3

Não achei não, agora, o interessante é que ele vem com uma porta eSata e uma porta VGA (??!?)

E por fim, um fato curioso, ele vai vir com teclado americano, não o brasileiro ABNT2, eles descobriram que eu vou para os EUA? Icon_e_surprised

Segundo o Armstrong (representante da Avell que me acompanhou no pós-venda) a Avell é apenas uma montadora, seus notebooks são feitos sob demanda e devido a isso todas as peças vem de fora, então nem pensar em teclado ABNT2.
Responder
 #202
(28/10/2016, 13:26)AlekseyK. Escreveu: Segundo o Armstrong (representante da Avell que me acompanhou no pós-venda) a Avell é apenas uma montadora, seus notebooks são feitos sob demanda e devido a isso todas as peças vem de fora, então nem pensar em teclado ABNT2.

Sim, a guria que me atendeu me informou que só um modelo vem com teclado ABNT2
Responder
 #203
pluga um teclado no usb e já era
Responder
 #204
(28/10/2016, 14:35)Gabrinius Escreveu: pluga um teclado no usb e já era

Não, eu prefiro o teclado americano, assim eu já me acostumo antes de sumir lá pra terra do Tio Sam.
Responder
 #205
se é assim, então sim
Responder
 #206
Estou um pouco decepcionado com o notebook que comprei, não tem nem um dia que estou usando ele e já está afundando os botões do touchpad, vou acionar a garantia para ver o que resolve disto
Responder
 #207
(31/12/2016, 16:46)BinSlashBash Escreveu: Estou um pouco decepcionado com o notebook que comprei, não tem nem um dia que estou usando ele e já está afundando os botões do touchpad, vou acionar a garantia para ver o que resolve disto

notebook devia poder fazer test driver.
Responder
 #208
(31/12/2016, 19:13)Ton Escreveu: notebook devia poder fazer test driver.

Em relação a tecnologia, Avell ganha da Dell, agora, em relação a qualidade, pelo menos no meu modelo ele perde
Responder
 #209
Por isso digo que marca não significa qualidade.
Responder
 #210
(01/01/2017, 23:22)Gabrinius Escreveu: Por isso digo que marca não significa qualidade.

Já pra mim marca significa quase tudo.

Desde característicos e % de problemas até o pós venda.
Acontecer um problema é inevitável, isso não diminui a marca.
Responder
Páginas (63): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes