Enquete: Qual destas garotas de Tokyo Ravens é a melhor?
Dairenji Suzuka
41.94%
13 41.94%
Kurahashi Kyouko
9.68%
3 9.68%
Tsuchimikado Natsume
48.39%
15 48.39%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tokyo Ravens

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:51.
Páginas (29): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29
284 respostas neste tópico
 #151
(12/03/2014, 23:33)efs2 Escreveu: STB vem se mantendo regular durante todo o anime, enquanto Ravens teve uma melhora no final. Ainda assim está longe do que eu esperava desse anime, levando em consideração que esse anime teve uma quantidade significativa de episódios. Se tirassem todos os fillers desse anime poderia fazer esse anime em 13 episódios tranquilamente, haja visto que a cada dois há progresso relativo a um.

O problema é que os fillers são intraepisódicos, dentro do episódio, e ficaria difícil recosturar o anime sem fillers. Por exemplo, os 3 primeiros episódios poderiam ser 2, mas só teria cabimento mesmo se o ep. 1 novo parasse na morte da Hokuto e tivesse uns 26 minutos, e o ep. 2 no final do ep. 3. Praticamente só o episódio 6 é totalmente inútil. Ravens poderia ser 15-16 OVAs, se não precisasse ficar preso ao formato de TV de 24 minutos por ep.

Exemplo de andamento onde cada número indica um "OVA" e a descrição indica quais eps. seriam resumidos.

  1. Episódio 1 e parte do 2 (ponto de quebra: morte da Hokuto)
  2. Parte do 2 e episódio 3 (Da morte da Hokuto ao fim do ep. 3)
  3. Episódio 4 e 5 juntos, uns 30-35 minutos de duração
  4. Episódio 7 mas sem a conversa dos velhos, realocando a conversa dos velhos do ep. 8 para este
  5. Episódio 8 do anime sem os velhos e episódio 9
  6. Episódio 10 OK
  7. Começo do episódio 11 (cena da Natsume e seu armário) e episódio 12, 30 minutos de duração
  8. Episódio 13, deslocar algumas conversas de velhos para cá
  9. Episódio 14 OK
  10. Episódios 15 e 16 com muito, mas muito menos conversa de velhos, a outra agência xamânica é pura perda de tempo
  11. Episódio 17 OK
  12. Episódio 18 com bem menos emices e velhos, episódio 19 exceto a conversa entre Natsume e Kyouko e o que veio depois
  13. Conversa da Natsume e Kyouko que era do ep. 19, ep. 20 em si sem o filler no começo
  14. Episódio 21 com bem menos emice e parte do ep. 22 até o povo chegar ao prédio, clímax seria Douman chegando à agência xamânica

Logo o ideal seria, pruma série de TV, manter o número de episódios ou ter feito apenas uns 22 episódios, mas ao menos botar mais interações entre os personagens jovens ou mais ação, mas isso custaria mais dinheiro e neurônios.
1 usuário curtiu este post: efs2
Responder
 #152
Rapier falou tudo...

----
On-Topic:

Coloquei em dia o anime, e estou gostando do rumo que está tomando (sim, alguns fillers, acho que poderia ter algum fanservice, mesmo que fosse pouco). Só eu acho que o anime praticamente "mudou de cara" ao longo dos episódios?
Responder
 #153
(14/03/2014, 19:03)SecretX Escreveu: Coloquei em dia o anime, e estou gostando do rumo que está tomando (sim, alguns fillers, acho que poderia ter algum fanservice, mesmo que fosse pouco). Só eu acho que o anime praticamente "mudou de cara" ao longo dos episódios?

Pra mim não mudou nada.
Responder
 #154
EP22

A Kon foi destaque...
sem mais nada a dizer...
Responder
 #155
21-22 agora sim..... aguardando o 23 que nem louco
Responder
 #156
Ep. 23

Esses últimos episódios estão prendendo a atenção, ao terminar um já estou na expectativa do próximo.
Esse episódio teve bastante ação, gostei da cena que Ohtome humilha Kagami. O cara vinha pagando de foda, mas na hora do vamos ver não deu nem um caldo.
Responder
 #157
Eu ri de como o anime inventou uma utilidade pro Tenma e pra Kyouko no penúltimo episódio. "Alerta, é o penúltimo episódio e eles fizeram PN, inventem alguma coisa já!"

O anime desviou de fazer os inimigos serem derrotados para ir direto ao "Harutora dá respawn na Natsume". Inclusive o nome do ep. 24 é o mesmo do ep. 3, "Invocação das almas".
Responder
 #158
EPI 23 muito doido, esse anime tá bem mais foda que o STB.
Responder
 #159
(18/03/2014, 23:13)Mystogan Escreveu: EPI 23 muito doido, esse anime tá bem mais foda que o STB.

Isso é fácil de conseguir.
Responder
 #160
@rapier, vc vai lançar torrent do anime no tracker? Assim posso aumentar meu ratio. hehehe. Tenho todos.

O anime tem quantos eps?

vlw!
Responder
Páginas (29): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes