Now Playing Animes - Outubro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2016, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78
 
776 respostas neste tópico
 #601
(27/10/2016, 12:46)Gabrinius Escreveu: Acho a definição do zefiris na pagina 58 desse mesmo topico mais precisa.
(27/10/2016, 12:11)Zefiris Escreveu: Imagino que seja animes que se fazem de intelectuais ou de pura arte, sendo enaltecidos mais do que merecem.

Eu não discordo dessa definição. Muitos animes de blogueiro são essas baitolagens que tentam ser intelectualmente superiores ou arte sem igual, mas no momento estamos falando de um que é justamente o oposto disso. JoJo não tem necas de intelectualidade ou arte Cry
 #602
(27/10/2016, 12:50)Oiacz Escreveu: Eu não discordo dessa definição. Muitos animes de blogueiro são essas baitolagens que tentam ser intelectualmente superiores ou arte sem igual, mas no momento estamos falando de um que é justamente o oposto disso. JoJo não tem necas de intelectualidade ou arte Cry

O pessoal vê intelectualidade em tudo. O argumento de quem curte OPM é por ele ser um anime revolucionário que usa todos os shounens clichês como uma sátira e caramba, como isso é genial e inovador.
Deve ter algo assim também em JoJo.
 #603
(27/10/2016, 12:50)Oiacz Escreveu: Eu não discordo dessa definição. Muitos animes de blogueiro são essas baitolagens que tentam ser intelectualmente superiores ou arte sem igual, mas no momento estamos falando de um que é justamente o oposto disso. JoJo não tem necas de intelectualidade ou arte Cry

Mas deve ser tipo aqueles critico de arte, pega uma pintura feita por um dromedário e inventa que a faixa sem tinta é uma afirmação artistica dos cambau a quatro.

Os blogueiros devem falar coisas tipo jojo ser um protesto contra a omofobia ou algo assim. Quem defende evangelion consegue defender até o gol do ibis fc.
 #604
(27/10/2016, 12:53)Fores Escreveu: O argumento de quem curte OPM é por ele ser um anime revolucionário que usa todos os shounens clichês como uma sátira e caramba, como isso é genial e inovador.

Nesse sentido Gi(a)rlish Number dessa temporada também é wow inovador.

Tem isso mas acho que os blogueiros gostam de OPM mais por causa dos "memes" que o anime proporciona, como por exemplo:

[Imagem: 1rmFlyk.png]
 #605
(27/10/2016, 12:50)Oiacz Escreveu: Eu não discordo dessa definição. Muitos animes de blogueiro são essas baitolagens que tentam ser intelectualmente superiores ou arte sem igual, mas no momento estamos falando de um que é justamente o oposto disso. JoJo não tem necas de intelectualidade ou arte Cry
Ter até tem. A arte do Araki é do caralho e as lutas de JoJo são mais truques do que porrada, causando a ilusão de ser algo "oh wow é inteligente".
 
(27/10/2016, 12:54)Gabrinius Escreveu: Os blogueiros devem falar coisas tipo jojo ser um protesto contra a omofobia ou algo assim. Quem defende evangelion consegue defender até o gol do ibis fc.
Se JoJo fosse um protesto contra a homofobia, eu não iria ser fã dele. ayyy
 #606
(27/10/2016, 13:01)PurpleHaze Escreveu: Ter até tem. A arte do Araki é do caralho e as lutas de JoJo são mais truques do que porrada, causando a ilusão de ser algo "oh wow é inteligente".

Arte que nós falamos não é o traçado, estilo e etc, é "arte", AAAAARRRTE, Monalisa, revolução artística, Shakespeare, wooow too much deep
 #607
(27/10/2016, 12:46)Gabrinius Escreveu: Flip fapers é perfeição infinita, não blogueiriçe.

Flip Flappers é pura blogueiragem.
 #608
(27/10/2016, 12:26)Gabrinius Escreveu: Jojo é aquele que os cara parece vilage people?

(27/10/2016, 12:26)rapier Escreveu: Correto.

Nem o vilage people é tão guei assim.

(27/10/2016, 12:11)Zefiris Escreveu: Imagino que seja animes que se fazem de intelectuais ou de pura arte, sendo enaltecidos mais do que merecem.

Bem, pra mim OPM não se enquadra em nenhum desses dois quesitos.

Talvez ache esse anime foda por eu ser brbr, povo que curte shonenzord desde CDZ. HAHA!
 #609
(27/10/2016, 14:03)rapier Escreveu: Flip Flappers é pura blogueiragem.

O loco. O negócio é pura fofuriçe dorguística

(27/10/2016, 14:48)Metroid Escreveu: Nem o vilage people é tão guei assim.


Bem, pra mim OPM não se enquadra em nenhum desses dois quesitos.

Talvez ache esse anime foda por eu ser brbr, povo que curte shonenzord desde CDZ. HAHA!

Acho que em qualquer lugar a maioria do publico é curtidor de shounem lixoso.
 #610
(27/10/2016, 17:28)gusyavoo Escreveu: Eita como que um anime de lutinha é anime de blogueiro?
Eu pensei que tinha entendido o conceito, mas agora acho que me confundi.

Consegue entender por que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=989 é anime de blogueiro? Nem por isso não é povão, pessoal viu por causa das lutas.
Páginas (78): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 78
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes