Olá pessoal! Me chamem de Nathy, entrei nesse forum em busca de novas amizades já que as antigas se perderam com o tempo, já participei de outros foruns e já fui administradora do conhecido forum Oang/Onlyanimes. E é isso ai, espero conhecer pessoas legais aqui tbn como foi lá =D
(26/10/2016, 20:05)Nathz Escreveu: Olá pessoal! Me chamem de Nathy, entrei nesse forum em busca de novas amizades já que as antigas se perderam com o tempo, já participei de outros foruns e já fui administradora do conhecido forum Oang/Onlyanimes. E é isso ai, espero conhecer pessoas legais aqui tbn como foi lá =D
Não tem lista no Myanimelist? Seria bom pra sabermos quais animes você já viu.
Bem-vinda ao fórum. Leia as regras e divirta-se opinando sobre seus animes favoritos e não tão favoritos assim.
Temos enquetes também mas só são liberadas para voto após 10 postagens.
(26/10/2016, 20:08)rapier Escreveu: Lista de tópicos de animes do fórum está em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=2, dê uma olhada nele e poste nos tópicos de animes que já tenha visto todo.
Pronto, criei um novo e até agora são esses os que me lembro de ter assistido, provavelmente tem mais.