Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (33): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33
322 respostas neste tópico
 #101
(25/10/2016, 23:15)Mystogan Escreveu: Qual é a ordem correta para assistir o Fate/Stay Night?


Qual é a diferença da versão de 2006 e da versão de 2014?

Isso foi discutindo recentemente em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid152039 e nos posts seguintes.
Responder
 #102
(25/10/2016, 23:16)rapier Escreveu: Isso foi discutindo recentemente em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid152039 e nos posts seguintes.

Obrigado, é que fazia meses que eu não acompanhava o forum, eu assisti Fate/Zero e achei excepcional, mas me tira uma duvida, dei uma lida rapida aqui no link que vc postou, mas eu tô por fora de girias de anime, o que seria "Fate/DEEN", "Fate/Acre", se não for um incomodo será que você poderia resumir pra mim?
Responder
 #103
(25/10/2016, 23:23)Mystogan Escreveu: Obrigado, é que fazia meses que eu não acompanhava o forum, eu assisti Fate/Zero e achei excepcional, mas me tira uma duvida, dei uma lida rapida aqui no link que vc postou, mas eu tô por fora de girias de anime, o que seria "Fate/DEEN", "Fate/Acre", se não for um incomodo será que você poderia resumir pra mim?

Fate/acre é o Fate que não existe logo você não precisa ver. Basicamente, você só precisa ver o UBW.
Responder
 #104
(25/10/2016, 23:23)Mystogan Escreveu: Obrigado, é que fazia meses que eu não acompanhava o forum, eu assisti Fate/Zero e achei excepcional, mas me tira uma duvida, dei uma lida rapida aqui no link que vc postou, mas eu tô por fora de girias de anime, o que seria "Fate/DEEN", "Fate/Acre", se não for um incomodo será que você poderia resumir pra mim?

Cara, comigo foi o mesmo. Comecei com o Zero (que na minha opinião foi o melhor) depois parti pro acre (que foi um puta dum choque depois do zero) e ai assisti o UBW conforme foi lançando. Cara o se tu tiver estomago forte assiste o acre, se desespere com a diferença de qualidade e depois fique na alegria que o UBW é feito pela mesma empresa que o Zero e é quase tão bom quanto.
Responder
 #105
(25/10/2016, 23:24)rapier Escreveu: Fate/acre é o Fate que não existe logo você não precisa ver. Basicamente, você só precisa ver o UBW.

Obrigado, mas e se eu assistir esse http://anime-forum.info/showthread.php?t...ate%2Fstay , vou tomar muito spoiler pra quando eu for assistir o UBW?

O HF é uma continução depois do UBW? devo assistir também quando lançar?

Esse fate/kaleid é bom?
Responder
 #106
(25/10/2016, 23:38)Mystogan Escreveu: Obrigado, mas e se eu assistir esse http://anime-forum.info/showthread.php?t...ate%2Fstay , vou tomar muito spoiler pra quando eu for assistir o UBW?

Fate/acre não conta muita coisa do UBW porque são rotas diferentes.

(25/10/2016, 23:38)Mystogan Escreveu: O HF é uma continução depois do UBW? devo assistir também quando lançar?

É uma rota paralela a UBW, a verdadeira continuação de F0.

(25/10/2016, 23:38)Mystogan Escreveu: Esse fate/kaleid é bom?

É diferente dos Fate normais, pois é garotinhagem. Depende da sua tolerância a esse tipo de anime.
Responder
 #107
(25/10/2016, 23:41)rapier Escreveu: Fate/acre não conta muita coisa do UBW porque são rotas diferentes.


É uma rota paralela a UBW, a verdadeira continuação de F0.


É diferente dos Fate normais, pois é garotinhagem. Depende da sua tolerância a esse tipo de anime.

Ah entendi então é como se fosse um anime alternativo né, valeu!

Obrigado, vou esperar os filmes sair então!

Acho que nunca assisti um anime de garotinhagem antes, vou fazer o teste depois, obrigado!

Mais uma duvida, esse filme de 2010 "Fate/stay night Movie: Unlimited Blade Works", ele se encaixa em um "fate/acre" ou se eu assisti-lo ele podera me dar spoilers do anime UBW que saiu depois?
Responder
 #108
(25/10/2016, 23:51)Mystogan Escreveu: Mais uma duvida, esse filme de 2010 "Fate/stay night Movie: Unlimited Blade Works", ele se encaixa em um "fate/acre" ou se eu assisti-lo ele podera me dar spoilers do anime UBW que saiu depois?

O filme de Fate/acre conta toda a história do UBW de modo bem resumido. Não é recomendável.
Responder
 #109
Eai pessoal.Muitas vezes não consigo por falta de tempo acompanhar o manga depois do fim do anime. Alguém saberia de algum site ou algo que fale um resumo de como a obra terminou? ou como ela esta?? Valeu!
Responder
 #110
(26/11/2016, 18:26)alsiulnya Escreveu: Eai pessoal.Muitas vezes não consigo por falta de tempo acompanhar o manga depois do fim do anime. Alguém saberia de algum site ou algo que fale um resumo de como a obra terminou? ou como ela esta?? Valeu!

Boa parte dos tópicos dos animes neste forum
Responder
Páginas (33): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes