Anúncio de novos animes (Update etc)

Páginas (121): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 121
1209 respostas neste tópico
(23/10/2016, 09:34)Scar Escreveu: será algo tipo netoge ou um harem mais do mesmo....

Passa eternamente longe de Netoge. Netoge é comédia pastelão, isso aqui tem clima mais cara de um Yahari Love Come.
Responder
(23/10/2016, 09:22)Raffael Escreveu: Até agora não sei porque o @martec ainda não apareceu pra reclamar sobre o anuncio da adaptação disso aqui. Icon_lol
Tem Grancrest Senki também, mas esse aí ele dropou. HAHA!

a obra até que interessante sim... mas não chega a ser nenhum AAA da vida...
e obra n tem nada de difícil de adaptar... se sair coisa tosco disso, pq é devido a incompetência do que qualquer outra coisa.

Senki até que é bom sim... se bem que a leitura do mesmo é bastante cansativa... esse foi motivo de on hold eterno.
mas não chega a ser drop... o drop não são listados... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface HAHA!

(23/10/2016, 09:39)Oiacz Escreveu: Passa eternamente longe de Netoge. Netoge é comédia pastelão, isso aqui tem clima mais cara de um Yahari Love Come.

isso aqui Yahari... não não não infelizmente...
isso ai é mais comédia do que comédia romântica para falar vdd...
praticamente a obra usa situações de mal entendidos para criar situações cômicas.

(02/10/2016, 00:00)Raffael Escreveu: Anime de Tenshi no 3P! http://dengekionline.com/elem/000/001/377/1377232/. Esse eu desconheço.

isso ai e do mesmo autor de Ro-kyu-bu...
se pelo menos for mais decente do que Ro-kyu-bu talvez eu venha assistir....
Responder
(23/10/2016, 10:21)martec Escreveu: Senki até que é bom sim... se bem que a leitura do mesmo é bastante cansativa... esse foi motivo de on hold eterno.
mas não chega a ser drop... o drop não são listados... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface HAHA!

Cansativo no quesito história ou linguagem utilizada pelo autor?
Tu coloca a obra num on hold eterno. Isso pra mim é drop. Icon_lol
Responder
(23/10/2016, 10:36)Raffael Escreveu: Cansativo no quesito história ou linguagem utilizada pelo autor?
Tu coloca a obra num on hold eterno. Isso pra mim é drop. Icon_lol

cansativo como ele descreve ambientação e a situação... difícil de imaginar e acompanhar...
e totalmente diferente de ler Tenkyou no Alderamin por exemplo....
talvez caia melhor como Novel e não Light Novel.
talvez apenas seja que meu skill de leitura não é grande coisa.

sobre reclamar de anuncio de adaptação de anime... talvez eu reclame apenas de Seishun Buta Yarou series... se anunciar isso dai vou reclamar e xingar até décima gerações... talvez eu aceite mais como filme decente do que série de tv mal feita disso ai.... pq acho que não conseguirei perdoar never...
Responder
(23/10/2016, 10:46)martec Escreveu: sobre reclamar de anuncio de adaptação de anime... talvez eu reclame apenas de Seishun Buta Yarou series... se anunciar isso dai vou reclamar e xingar até décima gerações...

Mas você já reclamou de tanto anúncio desde que te conheço como gente HAHA!
Responder
(23/10/2016, 10:48)Oiacz Escreveu: Mas você já reclamou de tanto anúncio desde que te conheço como gente HAHA!

nesse exato momento dos que eu estou lendo eu apenas vá reclamar de Seishun Buta Yarou series... se anunciar a adaptação...
Responder
(23/10/2016, 10:46)martec Escreveu: cansativo como ele descreve ambientação e a situação... difícil de imaginar e acompanhar...
e totalmente diferente de ler Tenkyou no Alderamin por exemplo....
talvez caia melhor como Novel e não Light Novel.
talvez apenas seja que meu skill de leitura não é grande coisa.

Provavelmente é devido ao autor mesmo. O cara era da época em que LN sequer era chamado de LN. Icon_lol

(23/10/2016, 10:46)martec Escreveu: sobre reclamar de anuncio de adaptação de anime... talvez eu reclame apenas de Seishun Buta Yarou series... se anunciar isso dai vou reclamar e xingar até décima gerações... talvez eu aceite mais como filme decente do que série de tv mal feita disso ai.... pq acho que não conseguirei perdoar never...

Esse pra mim seria bom ter adaptação, já que é uma obra que quero ler, mas ninguém quer traduzir.
Responder
(23/10/2016, 10:54)Raffael Escreveu: Esse pra mim seria bom ter adaptação, já que é uma obra que quero ler, mas ninguém quer traduzir.

mas entendo... não sei pq foi botar esse nome no titulo da obra...
talvez se tivesse titulo mais decente seria mais popular... pq o conteúdo é AAA.
Responder
(23/10/2016, 11:02)martec Escreveu: mas entendo... não sei pq foi botar esse nome no titulo da obra...
talvez se tivesse titulo mais decente seria mais popular... pq o conteúdo é AAA.

O título afeta tanto assim? Pra mim era mais questão de falta de interesse da editora em promover a obra.
Responder
(23/10/2016, 11:10)Raffael Escreveu: O título afeta tanto assim? Pra mim era mais questão de falta de interesse da editora em promover a obra.

pessoalmente isso tbm tem... mas Dengeki não tem muita outra coisa a nível dessa obra...
n vai ter outro jeito... Dengeki vai ter que torcer braço e começar a promover, pq não tem mais escolha....
Responder
Páginas (121): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 121

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes