Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 309 310 311 312 313 ... 510
5095 respostas neste tópico
 #3.101
(22/10/2016, 19:24)jasque Escreveu: Apesar que de repente podem pegar uns deputados na lava jato, mas acho que isso deve demorar alguns anos

É mais facil eu ganhar na mega sena do que isso acontecer.

Levando em conta que eu só tento a lotofacil.

Outro dia ganhei 4 real, mas tudo os bilhete que joguei custou 20.
 #3.102
(22/10/2016, 19:38)Gabrinius Escreveu: É mais facil eu ganhar na mega sena do que isso acontecer.

Levando em conta que eu só tento a lotofacil.

Outro dia ganhei 4 real, mas tudo os bilhete que joguei custou 20.

Poise, ate 2018 deve continuar a mesma base no congresso

E por enquanto a pec tá conseguindo passar
 #3.103
A direção do Partido dos Trabalhadores elaborou nesta sexta-feira (21), em São Paulo, os dez pontos que seus militantes devem seguir de agora em diante. O PT trata o governo do presidente Michel Temer como “usurpador”. Os pontos são os seguintes:

1) “união do partido aos movimentos sociais”;

2) “rejeitar a PEC 241 (teto dos gastos), promovida pelo governo usurpador”;

3) “aproveitar a rejeição ao governo Temer apontada em pesquisas para incentivar as palavras de ordem dos estudantes ‘ocupar e resistir’ país afora em protesto contra a ‘política autoritária, antipopular e antinacional do governo Temer’”;

4) “resistir à linha escolhida pelo governo usurpador para impor seus valores” via “campanha midiática-político-jurídica contra o PT”;

5) “denunciar os vazamentos seletivos, as prisões prolongadas, as delações premiadas, a inversão do ônus da prova, a supressão do habeas corpus e da presunção de inocência”;

6) “que a militância participe das manifestações ‘em defesa da democracia, do presidente Lula’ e do dia 11, quando haverá paralisação pelo país”;

7) “atuar em conjunto com as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo”;

8) “participar ativamente dos debates no Congresso nas discussões sobre o combate à corrupção (Câmara) e do abuso de autoridade (Senado)”;

9) “apoiar o debate de forma ‘solidária’ sobre a renovação do partido e seu congresso”;

e 10) “incentivar a militância a participar das campanhas no segundo turno”.

Governo usurpador. Cry
 #3.104
Paralisação? Eu nunca vi uma paralisação dar certo. Falam tanto em paralisar as coisas mas continuo tendo que ir trabalhar como qualquer outro dia... o que eles querem paralisar?
 #3.105
(22/10/2016, 21:06)Metroid Escreveu: Governo usurpador. Cry

desculpa
 #3.106
(22/10/2016, 21:09)Oiacz Escreveu: Paralisação? Eu nunca vi uma paralisação dar certo. Falam tanto em paralisar as coisas mas continuo tendo que ir trabalhar como qualquer outro dia... o que eles querem paralisar?

Paralisação dos vagabundo que se dizem trabalhadores.

4) “resistir à linha escolhida pelo governo usurpador para impor seus valores” via “campanha midiática-político-jurídica contra o PT”;

#3.107
Lógica petista: Eu não confio nesse governo golpista, mas quero dar um cartão de crédito ilimitado para ele gastar todo o meu dinheiro como bem entender.

Petista tinha que ser os mais a favor da PEC do Teto...
 #3.108
dólar chegando perto de 3 reais, mas nem me empolgo muito, pois eu sei que essa porra vai aumentar com tudo logo em seguida.
 #3.109
Essa é nova: Eu roubo, mas não peço propina. kkkkkkkkkkkk

1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #3.110
(22/10/2016, 21:09)Oiacz Escreveu: Paralisação? Eu nunca vi uma paralisação dar certo. Falam tanto em paralisar as coisas mas continuo tendo que ir trabalhar como qualquer outro dia... o que eles querem paralisar?

Teve greve geral no RJ esse ano já né?

Então não funciona mesmo não HAHA!
Páginas (510): 1 ... 309 310 311 312 313 ... 510

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes