Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 308 309 310 311 312 ... 510
5095 respostas neste tópico
 #3.091
[Imagem: p2ZM9Ug.png]

Isso é sério?
Alguém me diz que não é sério.
Me diz que fui trouxa e acreditei nisso.
Por favor.
 #3.092
http://www.desfavor.com/blog/2016/08/mar...lo-brasil/

Ok, esse texto tirou minhas dúvidas sobre porque o brasileiro se endivida tanto.

E acho que é mais difícil mudar isso do que eu pensava Icon_lol

(21/10/2016, 21:31)Metroid Escreveu: Isso é pra ser paperboy? HAHA!

Pior que acho que a semelhança é coincidência lol

http://knowyourmeme.com/memes/baton-roue
 #3.093
http://exame.abril.com.br/economia/gasol...-de-preco/

Só no brbr mesmo pra redução resultar em aumento.
 #3.094
Depois de o Cunha relativamente transparecer que vai foder uns políticos e se pah o Temer, li um comentário no youtube o chamando de Malvado Favorito do Brasil Icon_lol

Deveras engraçado.
 #3.095
(22/10/2016, 13:43)JJaeger Escreveu: Depois de o Cunha relativamente transparecer que vai foder uns políticos e se pah o Temer, li um comentário no youtube o chamando de Malvado Favorito do Brasil Icon_lol

Isso de "Malvado Favorito" é tão velho -qq Como você conseguiu passar 6 meses sem ler/ouvir sobre isso?

Que eu saiba não tem como o Cunha foder o Temer, a menos que decidam caçar a chapa toda da Dilma o que não faria sentido pois seria o mesmo que nunca ter tido vice-presidente. Que eu saiba o Temer só pode sofrer impeachment se ele cometer crime de responsabilidade durante o mandato dele, que começou quando a Dilma sofreu o afastamento... ele não pode ser julgado por corrupção alguma que cometeu antes disso.
 #3.096
(22/10/2016, 13:49)Oiacz Escreveu: Isso de "Malvado Favorito" é tão velho -qq Como você conseguiu passar 6 meses sem ler/ouvir sobre isso?

Que eu saiba não tem como o Cunha foder o Temer, a menos que decidam caçar a chapa toda da Dilma o que não faria sentido pois seria o mesmo que nunca ter tido vice-presidente. Que eu saiba o Temer só pode sofrer impeachment se ele cometer crime de responsabilidade durante o mandato dele, que começou quando a Dilma sofreu o afastamento... ele não pode ser julgado por corrupção alguma que cometeu antes disso.

Eu não ligo muito pra política, então não estou familiarizado com o termo. Essa do Temer foi uma frase de efeito que ele aparentemente disse num jornal, algo como "o responsável por derrubar 2 presidentes" uma espécie de auto-promoção. O fato é que ele - o Cunha - vai ter que usar uma boa carta na manga se quiser no mínimo se vingar/causar tumulto/whatever, já que ficar quieto é que ele não vai.
 #3.097
Temer pode cair ano que vem por mim lol

Vem ni mim eleição indireta

(22/10/2016, 13:49)Oiacz Escreveu: Isso de "Malvado Favorito" é tão velho -qq Como você conseguiu passar 6 meses sem ler/ouvir sobre isso?

Pelo tse ele pode ser cassado se julgarem as contas de campanha como irregulares que eu saiba

Mas o tse é muito lento.

Impeachment pelo congresso é impossível porque o presidente da Câmara é governista
 #3.098
(22/10/2016, 14:53)jasque Escreveu: Temer pode cair ano que vem por mim lol

Vem ni mim eleição indireta

Pelo tse ele pode ser cassado se julgarem as contas de campanha como irregulares que eu saiba

Mas o tse é muito lento.

Impeachment pelo congresso é impossível porque o presidente da Câmara é governista

Só vão tirar ele se ele recusar cargos pros amiguinhos ou vetar gastos que só ajudam o bolso de parlamentar.

Na prática, o mesmo de sempre pra sempre.
 #3.099
Pra mim Temer pode cair depois que fizer o PEC do Teto e a reforma na previdência... Se ele não fizer isso agora, tenho medo de que ninguém consiga fazer.
 #3.100
(22/10/2016, 16:25)gusyavoo Escreveu: Pra mim Temer pode cair depois que fizer o PEC do Teto e a reforma na previdência... Se ele não fizer isso agora, tenho medo de que ninguém consiga fazer.

Ah mesmo que ele caia entra algum aliado dele, nem que seja do psdb

Não acho que vai entrar alguém que vai tirar o Meirelles e colocar um discípulo do Mantega

Apesar que de repente podem pegar uns deputados na lava jato, mas acho que isso deve demorar alguns anos
Páginas (510): 1 ... 308 309 310 311 312 ... 510

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes