Programas/hardware de Media Center

Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36
355 respostas neste tópico
 #1
Alguem sabe pra que serve (se servir pra algo) um tal 'Kodi'?
Responder
 #2
(22/10/2016, 13:22)Gabrinius Escreveu: Alguem sabe pra que serve (se servir pra algo) um tal 'Kodi'?

Eu uso ele.
Acabei de substituir o Plex por ele na verdade.

A forma como utilizo é o seguinte.
Todos os meus animes, filmes e seriados ficam no PC, então eu instalei o Kodi no PC e no NVidia Shield, dai quando eu quero assistir algo, já acesso direto os arquivos do PC, sem cabo... O bom é que as funções do controle remoto funcionam muito bem, FF, FW, skip, next. Então pra mim é legal, basta deitar na cama e ficar mexendo no controle remoto.
Responder
 #3
(22/10/2016, 16:21)gusyavoo Escreveu: Eu uso ele.
Acabei de substituir o Plex por ele na verdade.

A forma como utilizo é o seguinte.
Todos os meus animes, filmes e seriados ficam no PC, então eu instalei o Kodi no PC e no NVidia Shield, dai quando eu quero assistir algo, já acesso direto os arquivos do PC, sem cabo... O bom é que as funções do controle remoto funcionam muito bem, FF, FW, skip, next. Então pra mim é legal, basta deitar na cama e ficar mexendo no controle remoto.

Mas é o que, um player?

To interessado porque falam que funciona os lance de iptv e uns plugin estranho pra poder tipo usar crunchirol sem flash player maldito do inferno.
Responder
 #4
(22/10/2016, 17:10)Gabrinius Escreveu: Mas é o que, um player?

To interessado porque falam que funciona os lance de iptv e uns plugin estranho pra poder tipo usar crunchirol sem flash player maldito do inferno.

Ele seria um media center. Que também é um player.
No caso eu não utilizo essas funções que você disse, mas eu vi que tem uns add-ons que parece que dava pra colocar popcorn entre outras coisas mesmo. Teste ai.
Responder
 #5
(22/10/2016, 17:12)gusyavoo Escreveu: Ele seria um media center. Que também é um player.
No caso eu não utilizo essas funções que você disse, mas eu vi que tem uns add-ons que parece que dava pra colocar popcorn entre outras coisas mesmo. Teste ai.

Acho que entendi. Vlw ae cumpadi
Responder
 #6
(06/02/2017, 11:27)gusyavoo Escreveu: Eu tenho ele, até hoje única coisa que fiz foi instalar o psx nele e jogar 10 minutos de megaman legends. HAHA!
Em 1 ano usei praticamente só como midia server com o Kodi.

Esse Kodi aí que serve como gato de tv a cabo?
Responder
 #7
(06/02/2017, 12:14)Metroid Escreveu: Esse Kodi aí que serve como gato de tv a cabo?

Ele serve como IP TV, o foda é achar a lista dos ip de cada canal e com qualidade.

Eu usava o Kodi mas depois eu usei o Media portal pela melhor integração com o shokoanime.
Responder
 #8
(06/02/2017, 12:14)Metroid Escreveu: Esse Kodi aí que serve como gato de tv a cabo?

Não sei, eu não uso assim...
Ele é tipo o midia center.

Por exemplo, eu tenho todos os meus animes baixado no PC.
Quando quero assistir um, só entro no Kodi pelo Nvidia e abro os animes que quero assistir, isso tudo controlado pelo controle remoto. As teclas de skip, play, ff, pause todas funcionam.
O kodi também carrega todas as informações do anime/episódio que quero assistir, pegando do anidb.
Ele também permite plugins, tipo instalar o popcorn ou crunchyroll ou outra coisa, para assistir animes/filmes.
Responder
 #9
Na verdade o meu player é uma funsão de MediaPortal + My Anime 3 (ShokoAnime plugin) + Taiga + MPV e antimicro para controlar tudo pelo controle do Xbox 360 e tem o AutoHotKeys para algumas funções usando o controle kkk
Responder
 #10
Passei 2 horas do meu domingo revertendo os estragos de uma atualização do Kodi 17 para 17.1
É numa dessas que a gente se questiona se compensa ou não fazer atualização sem nenhum problema aparente.
Responder
Páginas (36): 1 2 3 4 5 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes