League of Legends

Páginas (113): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 113
1123 respostas neste tópico
 #201
Consegui derrotar ele pela primeira vez!
Responder
 #202
Skt 1 x 2 ROX
Tutorial: Como se stompa uma Zyra hahahaha

Duas vitorias com a botlane Ashe e MF. Se na proxima partida a SKT não banir Ashe sqn ou  dar pick em Zyra é pq quer perder. Fora que o Olaf não ta dando certo. 
Do jeito que ta indo é ROX na final .
Responder
 #203
Já não bastou chover Kennen e Jayce no meu time, agora vai ser MF suporte.
Responder
 #204
ash e fortune vai meta  Icon_lol

q medo do faker pro aurelio, só perdeu 1 até agora contra o Flash wolfs, não entendi.
Responder
 #205
(21/10/2016, 22:27)Ton Escreveu: ash e fortune vai meta  Icon_lol

q medo do faker pro aurelio, só perdeu 1 até agora contra o Flash wolfs, não entendi.

é estilo TF mais tankudo com desingage tb. Roamin do Aurelion Sol é muito forte, pode destruir o early. Agora esse ban na MF tá risível.
Responder
 #206
eu ri, horas depois kkkk

[Imagem: nZWXerm.jpg]
Responder
 #207
Grande partida, acho que a rox perdeu a série no quarto jogo quando deixou a nidalee passar. Mas grande jogo, dar pra ver q eles estão evoluindo desde do ano passado, falta só ter um mid melhor, o cara foi totalmente passivo no jogo.
Responder
 #208
MF dando as caras de novo, apesar q no primeiro jogo não foi tão dominante quanto ontem.
Responder
 #209
por enquanto ta dando skt x ssg na final, to bem no bolão.

(22/10/2016, 20:12)Ton Escreveu: MF dando as caras de novo, apesar q no primeiro jogo não foi tão dominante quanto ontem.

Medo dessa mf sup nas rankeds =x
Responder
 #210
(22/10/2016, 20:14)Ash_ Escreveu: por enquanto ta dando skt x ssg na final, to bem no bolão.

Se a Samsung não levar até o jogo 5 contra a SKT vai ser bem decepcionante.
Responder
Páginas (113): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes