Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28
279 respostas neste tópico
(20/10/2016, 20:53)rapier Escreveu: Queria saber de onde tu tirou isso de natureza, pois não me lembro disso no anime.

É uma possibilidade, I guess. Ela e a avó eram nômades e tinham dado um motivo que eu não lembro exatamente qual era.
Responder
(20/10/2016, 20:54)PurpleHaze Escreveu: É uma possibilidade, I guess. Ela e a avó eram nômades e tinham dado um motivo que eu não lembro exatamente qual era.

Não vi nenhum motivo sendo dado. Eu entendi que viajavam porque ninguém podia ficar sabendo que eram bruxas. Não duvido que as bruxas representem o povo cigano.
Responder
Embora tenha algumas coisas do Terceiro Reich, de certo modo dá a entender que o Império Alemão sobreviveu a Primeira Guerra e não houve a República de Weimar.

Mas de modo geral o contexto é muito parecido com nossa história. Até mostra a Polônia no mapa dividida entre os alemães e a URSS (ainda não citada) e a menção de algo semelhante a Batalha de Dunquerque, onde uma enorme  força britânica e francesa levou uma surra dos alemães no começo da guerra.
Responder
Pronto, falaram do poder da Izetta. Tem a ver com as ley lines, não com natureza em si.
Se bem a falta de natureza em algum lugar pode afetar uma ley line... mas não deve ser o caso nesse anime.

Well, episódio normal, acho que só teve isso de útil.
Responder
ep 4

Belas curvas da izetta, e ainda desconfio do cara de preto como espião.
Responder
Ep. 4 foi paradão, mas foi menos chato do que seu potencial prometia. A babação em cima da Finé, desconsiderando ela ser justificável ou não, já tá cansando.
Responder
Eu tava cogitando por no mute quando a izeta vai abrir a boca, mas lembrei que não sei japonês então tanto faz ouvir ou não.

E os zói vai automático na legenda.

Isso ta com cara de que vai ser dropado no ultimo episódio, quando provavelmente a batalha vai ser na capital e a izeta deve se sacrificar pela princesa num episódio de 400 linhas de muita emiçe.
Responder
(23/10/2016, 10:29)Gabrinius Escreveu: Isso ta com cara de que vai ser dropado no ultimo episódio, quando provavelmente a batalha vai ser na capital e a izeta deve se sacrificar pela princesa num episódio de 400 linhas de muita emiçe.

Se a Izetta morrer vai ser bem legal. Seria um bom final.
Responder
(23/10/2016, 10:32)rapier Escreveu: Se a Izetta morrer vai ser bem legal. Seria um bom final.

Mas se pra isso ela ficar emando durante 20 minutos vai ser mais dificil de assistir que aqueles caras que ficam nas praça berrano que jesus ta voltano.
Responder
Pacman

[Imagem: n3Oyjzh.jpg]

Acho que ou a Izetta ou a Finé (ou ambas -q) morrem e_e
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (28): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes