Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #511
Review do Pixel no Theverge tá bem foda, com muitos elogios... elogios especialmente ao tempo de resposta do sistema e desempenho de uso diário, dizendo que é um dos melhores já vistos no Android. Também, sem os bloatwares que as operadoras e fabricantes colocam, ajuda.
 #512
(18/10/2016, 19:06)PaninoManino Escreveu: Uma coisa é certa, executivos da Samsung nunca mais cometerão esse erro ao querer passar a perna na competição.
http://www.allaboutsymbian.com/features/...catch_.php

Pera, nem a bateria disso dava pra trocar?

(18/10/2016, 19:07)rapier Escreveu: Review do Pixel no Theverge tá bem foda, com muitos elogios... elogios especialmente ao tempo de resposta do sistema e desempenho de uso diário, dizendo que é um dos melhores já vistos no Android. Também, sem os bloatwares que as operadoras e fabricantes colocam, ajuda.

Sem cartão e bateria removível. Assim complica.
 #513
(18/10/2016, 19:10)Metroid Escreveu: Sem cartão e bateria removível. Assim complica.

Eles apostam na nuvem, algo bom na civilização onde a Internet é decente, mas fora da realidade do Brasil
 #514
Coisa que a Apple já aposta há um bom tempo.

Prefiro cartão de memória mas não da forma que implementaram no Android.
 #515
(18/10/2016, 19:27)gangrena Escreveu: Coisa que a Apple já aposta há um bom tempo.

Prefiro cartão de memória mas não da forma que implementaram no Android.

Como assim?

(18/10/2016, 19:24)TimeBandit Escreveu: Eles apostam na nuvem, algo bom na civilização onde a Internet é decente, mas fora da realidade do Brasil

Que seja, mas não é preciso limar o cartão por causa disso.
 #516
(18/10/2016, 19:28)Metroid Escreveu: Como assim?


Que seja, mas não é preciso limar o cartão por causa disso.

Mapeamento do cartão como memória interna, Android passou a mapear o cartão como memória interna no Android só na versão 6.

Para mim deveria ser sempre tudo a mesma coisa.
 #517
(18/10/2016, 19:28)Metroid Escreveu: Como assim?


Que seja, mas não é preciso limar o cartão por causa disso.

32/64 gbs são suficientes.
Eu ainda guardo muita música no meu celular, mas se eu tivesse franquia no 4g, eu deixaria tudo na nuvem.
 #518
(18/10/2016, 19:36)gangrena Escreveu: Mapeamento do cartão como memória interna, Android passou a mapear o cartão como memória interna no Android só na versão 6.

Para mim deveria ser sempre tudo a mesma coisa.

Então isso significa que a partir da versão 6, dá pra instalar os apps direto no cartão?
 #519
(18/10/2016, 19:45)Metroid Escreveu: Então isso significa que a partir da versão 6, dá pra instalar os apps no cartão?

Acredito que sim, se for mapeado como memoria interna o cartão.

Meu Moto g1 só vai até o Android 5, nem consegui testar.  Icon_e_sad
 #520
(18/10/2016, 19:48)gangrena Escreveu: Acredito que sim, se for mapeado como memoria interna o cartão.

Meu Moto g1 só vai até o Android 5, nem consegui testar.  Icon_e_sad

"O novo recurso para armazenamento no Android 6 permite que você adote um cartão SD como extensão do armazenamento interno, possibilitando que aplicativos sejam instalados na memória adicional, apesar de cobrar um preço do usuário. "


Facepalm

Tava bom demais pra ser verdade.

"só poderá ser utilizada para aplicativos, sem liberar o acesso para fotos, vídeos e outros arquivos pessoais."


Que legal, que ótimo, que bela merda.
Páginas (114): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes