Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 304 305 306 307 308 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #3.051
(17/10/2016, 21:49)JJaeger Escreveu: Ninguém aqui conhece o Capitão Referència? Onde vocês vivem?

Pé no Rio de Janeiro e olho no Japão, não vejo seriado e muito menos filme do C.A HAHA!
 #3.052
(17/10/2016, 21:50)Oiacz Escreveu: Pé no Rio de Janeiro e olho no Japão, não vejo seriado e muito menos filme do C.A HAHA!

Esse é um clássico do filme Avengers...

 #3.053
hmmm... não sei se esse é o lugar certo pra fazer isso... mas eu to meio perdida haha Confused3 eu começei hoje no forum e não sei direito como funciona tudo ainda... será que alguém pode me ajudar? Onegai >.<
 #3.054
(18/10/2016, 01:41)Tenebris Escreveu: hmmm... não sei se esse é o lugar certo pra fazer isso... mas eu to meio perdida haha Confused3 eu começei hoje no forum e não sei direito como funciona tudo ainda... será que alguém pode me ajudar? Onegai >.<

Normalmente as pessoas têm dúvidas esclarecidas ao receberem boas vindas quando criam seus tópicos de apresentação http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=11 Você poderia fazer o mesmo. Mas fora isso, onde você está com problemas? Acho que o fórum é bem direto no que se propõem, então não sei o que poderia ser a sua dúvida.
1 usuário curtiu este post: Tenebris
 #3.055


Pô... um míssil mata muito pouco ein? Um troço daquele tamanho fez um estraguinho de nada.
Teve gente que tava perto do impacto e saiu dali viva, decepcionado com essa guerra aí.
 #3.056
(18/10/2016, 14:57)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3g9mRsSCsxQ

Pô... um míssil mata muito pouco ein? Um troço daquele tamanho fez um estraguinho de nada.
Teve gente que tava perto do impacto e saiu dali viva, decepcionado com essa guerra aí.

Era melhor uma metralhadora.
 #3.057
(18/10/2016, 14:57)Oiacz Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3g9mRsSCsxQ

Pô... um míssil mata muito pouco ein? Um troço daquele tamanho fez um estraguinho de nada.
Teve gente que tava perto do impacto e saiu dali viva, decepcionado com essa guerra aí.

É um míssil anti-tanque, possivelmente o BGM-71 TOW. É para ser mortal contra alvos fortemente blindados. Não foi feito com o propósito de acertar pessoas ou veiculos sem blindagem. Até porque, alguns deles destroem tanques por energia cinética, não por carregar explosivos.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Oiacz
 #3.058
Entendi, então são os jumentos da arábia saudita que tão usando as armas do jeito errado
 #3.059
É tipo a Izetta começando a acertar tanques com espadas antigas. Se jogadas daquele jeito contra um pelotão de infantaria, o estrago seria equivalente a uma mina claymore. Mas assim como uma mina antipessoal é mortal contra pessoas, é inútil contra tanques, e para eles há as minas antitanques.

 [Imagem: 0fqKA3o.jpg]

Basicamente um pedra papel e tesoura mais complexo.
 #3.060
(18/10/2016, 17:40)Oiacz Escreveu: Entendi, então são os jumentos da arábia saudita que tão usando as armas do jeito errado

- traz a metranca, abdul!
- vixe, o abdul pegou emprestado e não devolveu.
- dá qualquer coisa ai pra eu atirar naqueles cabras.
- serve esse míssil?
- alárruaquibarr!
Páginas (510): 1 ... 304 305 306 307 308 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes