Bem, estou quase em dia nos animes da temporada que eu tinha vontade de ver, mas hoje resolvi que passarei o dia revendo um dos meus animes preferidos, Kyoukai Senjou no Horizon.
Edit: Enquanto revendo Kyoukai Senjou no Horizon cheguei a conclusão que o problema de som no meu computador é basicamente essa caixa de som Multilaser que herdei do computador da minha mãe. Algumas frequências estão além de sua capacidade.
O anime é sensacional, único problema que vi nele é tentar colocar MUITO conteúdo em poucos episódios, muita coisa eu só fui entender olhando em fóruns e discussões.
Aliás, minha principal motivação atualmente para comprar um e-reader decente, é para ler a novel de Kyoukai Senjou no Horizon, que muito provavelmente irá me entreter por meses nas minhas viagens diárias de trem.
Sobre meu voto.
Simpatizei com várias donas do anime, mas somente duas me cativaram a ponto de eu poder apontar como favorita, Nato Mitotsudaira e Marga Naruze, aí você fala, "Aaaah, mas o que uma tem a ver com a outra?", quase nada, mas ambas são encantadoras.
Todas as outras, para mim, estão empatadas em um patamar abaixo, mas como tenho preferência por Mikos fui na Asama Tomo.
(17/10/2016, 20:16)rapier Escreveu: Texto tem, mas conteúdo a sério... ao menos pelo anime parece ter pouco.
O conteúdo no anime ficou muito corrido, acho que focaram só na parte que o guri quer pegar a Horizon...
Eu pretendo ler essa Bíblia um dia, mas são 14 volumes de Owari no Chronicles e atualmente 23 de Horizon...
Vou ignorar os 15 de City Series, e tem também 2 volumes de Gekitotsu no Hexennacht...
Só isso já é coisa pra vida toda. Alguma coisa deve ter aí para tanto texto assim...
Na pior das hipóteses, posso dropar no primeiro volume