Q&A: Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:12.
Páginas (33): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33
322 respostas neste tópico
 #91
(05/10/2016, 18:32)PaninoManino Escreveu: Alguém lembra qual episódio de qual temporada de Aria tem aquela cena onde as três moças fazem algo como um acampamento dentro de um vagão abandonado e passam a noite lá?

 Episódio 5 de Aria the Natural. E era só a Akari e a Alicia no vagão.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #92
Alguém usa JMM nos seus animes? queria saber como resolver um problema dele de as vezes não reconhecer uns animes.
Responder
 #93
Eae! tava assistindo um anime aqui, mas resolvi dropar no 3 ep. Queria saber: normalmente vcs assistem até que episodio pra saber se vao continuar ou dropar???
Responder
 #94
(17/10/2016, 19:09)alsiulnya Escreveu: Eae! tava assistindo um anime aqui, mas resolvi dropar no 3 ep. Queria saber: normalmente vcs assistem até que episodio pra saber se vao continuar ou dropar???

Geralmente são dropados antes do lançamento.

As vezes no episódio 1, normalmente no 3 e as vezes nos dois ou 3 ultimos, se forem kabaneris.

Não sabia que esse tópico existia.
Responder
 #95
(17/10/2016, 19:09)alsiulnya Escreveu: Eae! tava assistindo um anime aqui, mas resolvi dropar no 3 ep. Queria saber: normalmente vcs assistem até que episodio pra saber se vao continuar ou dropar???

Eu dropo animes quando achar necessário. Já dropei anime no último episódio. Mas o ideal é ter um bom sistema de filtros pra nem começar a ver certos animes.
Responder
 #96
(17/10/2016, 19:20)rapier Escreveu: Já dropei anime no último episódio.

No último episódio da 3 e última temporada.
Seus filtros falharam miseravelmente nesse fatídico cenário.
Responder
 #97
O anime que mais demorei pra dropar foi SAO 2... parei no 15... tem Clannad e Guilty Crown (14) e Shiki (13) os outros animes geralmente eu via no máximo até a metade... ah, WataMote eu dropei no 09, então foi o anime mais próximo de terminar que eu parei de ver.
Responder
 #98
(17/10/2016, 19:32)gusyavoo Escreveu: No último episódio da 3 e última temporada.
Seus filtros falharam miseravelmente nesse fatídico cenário.

Não, esse anime eu dropei antes. Eu falo de https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=96. Eu vi nessa época aí, quando meus filtros ainda eram nível iniciante.
Responder
 #99
Witch Hunter Robin eu assisti 3 ou 4x. E se um dia sair blu-ray, revejo de novo Pacman
Responder
 #100
Qual é a ordem correta para assistir o Fate/Stay Night?


Qual é a diferença da versão de 2006 e da versão de 2014?
Responder
Páginas (33): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes