Shuumatsu no Izetta

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/06/2016, 10:26.
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28
279 respostas neste tópico
Dropei...

Se o main (Bruxa) fosse um personagem melhor o anime poderia me agradar muito, mas do jeito que está dificilmente vou conseguir mudar minha opinião quanto ao anime.
Esse personagem tinha que ser confiante, imponente, coolest (Like sakamoto)...

Então é isso, segundo drop da temporada.
Responder
(17/10/2016, 12:10)gusyavoo Escreveu: Dropei...

Se o main (Bruxa) fosse um personagem melhor o anime poderia me agradar muito, mas do jeito que está dificilmente vou conseguir mudar minha opinião quanto ao anime.
Esse personagem tinha que ser confiante, imponente, coolest (Like sakamoto)...

Então é isso, segundo drop da temporada.

Não dá pra ver Izetta pelos personagens.
Responder
(17/10/2016, 16:34)rapier Escreveu: Não dá pra ver Izetta pelos personagens.

Poise, me deu tristeza e um pouco de vergonha alheia ver esse anime com essa dona ruim andando em um rifle no meio da segunda guerra ou coisa similar. Melhor dropar do que ficar falando mal todos os episódios.
Responder
Vão ter que manter o nivel do plot muito alto pra compensar essas duas
Responder
(17/10/2016, 18:30)gusyavoo Escreveu: Poise, me deu tristeza e um pouco de vergonha alheia ver esse anime com essa dona ruim andando em um rifle no meio da segunda guerra ou coisa similar. Melhor dropar do que ficar falando mal todos os episódios.

Mas isso é algo que presta nesse anime.
Responder
O poder da Izetta é basicamente controlar objetivos inanimados. E tampouco pode voar por si só sem um objeto sob o controle dela. Talvez a quimica entre ela e o objeto seja melhor quanto mais antigo ele for. Pode reforçar espadas para aguentar o tiro de um tanque, ou arremessar tanques PzKpfw III Ausf.D com pouco mais de 20 toneladas por encostar neles com sua magia.

Mas o reflexo dela para aparar tiros - que deviam estar voando na metade da velocidade do som - contra ela é alto demais para um humano. Ou o reflexo dela é de fato anormal, ou a magia dela funciona de forma semi-automática para protegê-la.
Responder
(18/10/2016, 18:08)Zefiris Escreveu: Mas o reflexo dela para aparar tiros - que deviam estar voando na metade da velocidade do som - contra ela é alto demais para um humano. Ou o reflexo dela é de fato anormal, ou a magia dela funciona de forma semi-automática para protegê-la.

Ou o autor desconsiderou esse fato e fez essa cena legal dela aparando tiros só pra dar um hype.
Eu sinceramente ficaria com essa opção, nem é querendo desmerecer, mas isso acontece muito.
Responder
Vi os 3 episódios do anime até agora e gostaria de fazer minhas críticas.

Começando pelos personagens. Puta que pariu, como eu quero matar esses personagens. A aparência das personagens é algo completamente normal, genérico pra caralho. A personalidade de ambas as protagonistas é uma merda e clichê pra caralho. Izetta tem a aparência de uma adolescente, mas é uma garotinha e essa garotinhagem ultrapassa o limite em certas horas. A Fine é a típica personagem santa, sempre lutando pela justiça e pelo bem de seu povo. Esse tipo de personagem já está bem batido e me enoja muito. Não tem muito o que falar dos personagens além das protagonistas, já que só deram foco nelas até agora. Até mesmo os vilões não tiveram foco.

A história claramente se situa em uma Segunda Guerra Mundial alternativa. Sinceramente, acho que esse é um péssimo aspecto do anime. Há muitas diferenças da Guerra de fato para a Guerra do anime, eu fiquei assistindo 3 episódios de um anime sem saber do que caralhos se trata a porra toda. Tem um país do mal que está querendo invadir um país pequeno e... só.

Sinceramente, acho que o pior episódio de todos foi o episódio 3. É tanta incoerência que pelo amor de Deus. Desde o princípio é deixado bem claro que a Izetta não gosta de matar pessoas e não gosta de guerra, entretanto, ela faz basicamente um massacre com o exército inimigo. Outra coisa interessante é que ela consegue voar no rifle, manipular as espadas/lanças perfeitamente e virar os tanques ao mesmo tempo, sendo que no episódio anterior ela sequer conseguia utilizar o caralho do rifle para voar.

Esse anime, até o momento, não está conseguindo me entreter, de forma alguma. Aquelas cenas de perseguição do episódio 1 foram risíveis.
Responder
(20/10/2016, 20:11)PurpleHaze Escreveu: A história claramente se situa em uma Segunda Guerra Mundial alternativa. Sinceramente, acho que esse é um péssimo aspecto do anime. Há muitas diferenças da Guerra de fato para a Guerra do anime, eu fiquei assistindo 3 episódios de um anime sem saber do que caralhos se trata a porra toda. Tem um país do mal que está querendo invadir um país pequeno e... só.

Não tem tanta diferença assim. E nem é o foco do anime.

(20/10/2016, 20:11)PurpleHaze Escreveu: Desde o princípio é deixado bem claro que a Izetta não gosta de matar pessoas e não gosta de guerra, entretanto, ela faz basicamente um massacre com o exército inimigo.

Fez? Ela podia ter matado bem mais gente do que foi mostrado do anime.

(20/10/2016, 20:11)PurpleHaze Escreveu: Outra coisa interessante é que ela consegue voar no rifle, manipular as espadas/lanças perfeitamente e virar os tanques ao mesmo tempo, sendo que no episódio anterior ela sequer conseguia utilizar o caralho do rifle para voar.

O anime mostrou que ela estava com MP baixo nessa parte do rifle voador, e depois recuperou completamente o MP (indicado pela pedra pulsante).
Responder
(20/10/2016, 20:11)PurpleHaze Escreveu: A aparência das personagens é algo completamente normal, genérico pra caralho.

Não vejo onde ser normal é ruim. Algo normal é muito melhor que ver um estrupício desses:

Spoiler:   

(20/10/2016, 20:11)PurpleHaze Escreveu: A história claramente se situa em uma Segunda Guerra Mundial alternativa. Sinceramente, acho que esse é um péssimo aspecto do anime. Há muitas diferenças da Guerra de fato para a Guerra do anime, eu fiquei assistindo 3 episódios de um anime sem saber do que caralhos se trata a porra toda. Tem um país do mal que está querendo invadir um país pequeno e... só.

Acho que o errado é você por esperar situações semelhantes da guerra real com a do anime. Se a 2º Guerra tivesse bruxas que abatiam aviões com lanças, eu até aceitaria procurar semelhanças... mas isso claramente não é o objetivo do anime. Só pegou uma guerra qualquer para usar como base para algo.

(20/10/2016, 20:14)rapier Escreveu: O anime mostrou que ela estava com MP baixo nessa parte do rifle voador, e depois recuperou completamente o MP (indicado pela pedra pulsante).

Eu acho que o MP dela tem mais a ver com o local que ela está, mas posso estar enganado.
Responder
Páginas (28): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes