Digimon Adventure Tri

Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
211 respostas neste tópico
(16/10/2016, 16:13)Shinku Escreveu: Enfim, NÃO vale a pena assistir Digimon, a não ser que a pessoa seja saudosista ou tenha bastante paciência. Pra mim valeu, pois eu sempre quis assistir e, graças à postura que tomei diante os episódios, acabei aproveitando bem o anime e gostando dele. 

Como assim não vale a pena? Se não valesse eu não teria reassistido umas 4 vezes.

Agora vai assistir Digimon Tamers que é o melhor.
Responder
(16/10/2016, 16:17)Oiacz Escreveu: Como assim não vale a pena? Se não valesse eu não teria reassistido umas 4 vezes.

Agora vai assistir Digimon Tamers que é o melhor.

LoL
incrivel
Qual dos dois tu é, Oiacz? Muito saudosista ou muito paciente? hue 

Verei Digimon Tamers logo, é outro anime de digimão que sempre quis ver.
Responder
(16/10/2016, 16:30)Shinku Escreveu: LoL
incrivel
Qual dos dois tu é, Oiacz? Muito saudosista ou muito paciente? hue 

Não sei o que é ser saudosista, mas eu gosto de Digimon. Só não gosto do 02 e dos que vieram após o Frontier.
Também reassisti Pokemon algumas varias vezes. Acho que é nostalgia mesmo... eu tava até pensando em voltar a acompanhar.
O problema é a geração Best Wishes que me fez parar da 1º vez... acho que pularei ela.
Responder
(16/10/2016, 16:34)Oiacz Escreveu: Não sei o que é ser saudosista, mas eu gosto de Digimon. Só não gosto do 02 e dos que vieram após o Frontier.
Também reassisti Pokemon algumas varias vezes. Acho que é nostalgia mesmo... eu tava até pensando em voltar a acompanhar.
O problema é a geração Best Wishes que me fez parar da 1º vez... acho que pularei ela.

Não tive nostalgismo ou saudosismo assistindo Digimon. Quando eu era um guri não tive a oportunidade de assistir, vi apenas um ou outro episódio. Conheci digimon mais pelos jogos mesmo, Digimon World 1, 2, 3, Rumble Arena, etc. O contraio do que aconteceu com Pokemon, que conheci o anime primeiro e depois os jogos. Parei de ver pokemon no Diamond and Pearl.

Dentre o Adventure 1 e 2, gostei mais do 1, O frontier eu assistia na Rede TV, mas nunca terminei de ver, vai pra lista tambem.

Digimão Adventure 02

Nessa segunda parte os acontecimentos e o mundo de Digimon tomam proporções bem maiores, a historia se passa tanto no digimundo quanto no mundo real, mas a base do anime é a mesma, o vilão final é um dos mesmos vilões do Aventure 01.

Quanto a essa dimensão que a historia tomou, eu particularmente não gostei da ideia de diversos digi-escolhidos espalhados pelo mundo. O feeling que o anime passa com isso é diferente do Adventure 01, já que nele ser um digi-escolhido era algo que envolvia apenas 8 crianças, tinha uma espécie de “aura especial” nas crianças por isso. O adventure 02 faz parecer que ser um digi-escolhido é algo banal. Consequentemente, o final não me agradou tanto.

As melhores partes são os primeiros episódios e a cena em que o Takeru encontra com o Digimon Kaiser, aquilo foi bem legal.
Quanto à dublagem, digo o mesmo que disse sobre Adventure 01. Está bacana, tem gafes etc. Juro que escutei um “BACK-WarGAYmon” em um episódio.
Enfim, Adventure 01 é melhor.
Responder
(16/10/2016, 16:34)Oiacz Escreveu: Não sei o que é ser saudosista, mas eu gosto de Digimon. Só não gosto do 02 e dos que vieram após o Frontier.
As únicas temporadas de Digimon que eu gostei foi o Adventure 1 e o Tamers. No Tamers tudo era legal... revi as digivoluções algum tempo atrás e até nisso eles capricharam. 
E eu acho Digimon melhor do que Pokémon. Considerando só os animes, sempre achei Digimon mais completo.
Responder
(16/10/2016, 18:47)Rogue993 Escreveu: E eu acho Digimon melhor do que Pokémon. Considerando só os animes, sempre achei Digimon mais completo.

Se levar em consideração apenas os animes, Digimon é melhor. Mas se comparar o universo todo, Pokemon agrada bem mais.

A mitologia do universo Pokemon faz mais sentido que a do universo de Digimon. Uso como comparação a diferença entre o Adventure e Adventure 02, onde as lendas e relíquias dos Digimons lendários mudaram do nada, do nada surgiram "ovos de heróis Digimon" e etc... enquanto Pokemon foi fiel por anos à mesma mitologia (que foi estragada recentemente com Fairy Type, Mega Evolution e Aloha Mode), apenas acrescentando a cada geração, mais detalhes nela.

Fora que não me faz muito sentido pessoas serem transportadas para um mundo virtual do nada e depois voltarem para o real com monstros virtuais que destroem prédios físicos e etc. Se não fosse "virtual" seria mais convincente. É inexplicável como eles possuem matéria no mundo real se são meros dados de computador. Outra coisa é que quanto mais mexem no universo de Adventure, mais deturpam o assunto sobre como o DigiMundo foi criado. 02 fez isso e Tri fez novamente.

Mas uma coisa que Digimon com certeza é melhor que Pokemon, é nos monstros. Além de serem mais legais, as evoluções possuem muito mais significado. Enquanto Pokemon o Charmander só vira uma lagartixa grande com asas, não mudando muito suas características anteriores, os Digimons se aperfeiçoam por completo, indo do Agumon para Wargreymon. Sem dizer também do uso de armas bélicas... Metalgreymon e Metalgarurumon hohoho

Relação de amizade entre DigiEscolhido e Digimon também é mais convincente que relação de mestre/servo que um mestre Pokemon tem com o seu Pokemon.
Responder
noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

[Imagem: 9mFjbKp.jpg]
Responder
(04/12/2016, 21:32)Scar Escreveu: noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9mFjbKp.jpg]

Qual o problema da imagem tirando o traço ruim?
Responder
(04/12/2016, 21:33)rapier Escreveu: Qual o problema da imagem tirando o traço ruim?

Destruidor de infancia :v
Responder
(04/12/2016, 21:33)Scar Escreveu: Destruidor de infancia :v

Digimon Tri é ruim sozinho, a imagem ali é o melhor do anime.
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes